RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

RUI RIO PROMETE MENOS IMPOSTOS E ‘MODERAÇÃO’ NA DESPESA PÚBLICA

O presidente do PSD está este sábado em Paris e perante a comunidade portuguesa em França prometeu uma “revolução” na redução dos impostos, assim como um aumento “moderado” na despesa pública.

“Uma das coisas em que apostamos é em baixar a carga fiscal em Portugal. Não é que seja uma revolução de baixa de impostos que nos vai fazer ganhar as eleições. A revolução não é a quantidade ou o tanto de impostos que vamos baixar, a revolução é começar a baixar os impostos ao contrário do que acontece com o Partido Socialista que vai sempre subindo ao longo do tempo”, disse Rui Rio, presidente do PSD, num discurso à comunidade portuguesa em Paris.

O presidente do PSD está hoje na região parisiense, tendo começado o dia numa visita à empresa Les Dauphins, que produz e equipa ambulâncias, e encontrado a comunidade portuguesa na Associação Franco-Portuguesa de Puteaux, onde discursou.

Rui Rio mencionou ainda como pretende levar a cabo esta descida de impostos.

“Aquilo que vão ser as margens orçamentais dos próximos quatro anos, nós vamos usar uma parte disso para baixar os impostos. As pessoas não podem continuar a pagar impostos desta maneira, mas isso exige-nos também ter contenção dos gastos públicos e da despesa pública”, indicou o líder partidário.

O social-democrata prometeu também um aumento da despesa pública. “Temos também uma previsão do aumento da despesa pública, mas um aumento muito mais moderado do que tem sido ao longo dos anos desde o 25 de Abril”, referiu Rui Rio.

A visita do presidente do PSD vai continuar durante a tarde com um almoço com os autarcas num restaurante localizado junto aos Invalides, em Paris, e ainda uma visita à Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa de Paris.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

BRAGANÇA: CIDADÃOS ORGANIZAM BUZINÃO CONTRA O PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS

Rádio Regional

PS VAI ABSTER-SE NA MOÇÃO DE CENSURA DO CHEGA AO GOVERNO

Rádio Regional

CHEGA AVANÇA PARA MOÇÃO DE CENSURA POR CAUSA DE LUÍS NEVES

Rádio Regional

MIRANDELA DESTACA IMPACTO DA NOVA UNIVERSIDADE NO DESENVOLVIMENTO

Rádio Regional

LUÍS MONTENEGRO ANUNCIA A CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE BRAGANÇA

Vítor Fernandes

COMBUSTÍVEIS: CHEGA CHAMA MINISTRO DAS FINANÇAS AO PARLAMENTO

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.