RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

SÉRGIO CONCEIÇÃO QUER FC PORTO A DAR “DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA” CONTRA A LAZIO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O treinador espera um FC Porto com “demonstração da sua força” nos ‘play-off’ de acesso aos oitavos de final da Liga Europa de futebol frente à Lazio, enquanto a nível interno assume estar a pensar em “dois jogos”.

“Se perguntarem à maior parte dos apaixonados do futebol, o FC Porto-Lazio é mais um jogo de ‘Champions’ do que de Liga Europa. A Lazio é uma equipa forte em Itália e tem feito boas campanhas na ‘Champions’. É mais um desafio europeu em que queremos estar a um bom nível contra uma grande equipa. Queremos dar uma demonstração da nossa força e do que somos como clube”, disse, reiterando a “azia” por não continuar na Liga ‘milionária’.

Com o embate europeu a acontecer somente em 17 e 24 de fevereiro, o foco está já na visita ao Vizela, no domingo, para a Liga, apesar de o FC Porto jogar já na quarta-feira com o Rio Ave, para a Taça da Liga, competição na qual a equipa já não tem aspirações a atingir a ‘final four’.

“Estou muito focado no jogo de Vizela, sem dúvida, mas, ao representar o FC Porto em jogo oficial, temos de ser sérios, fazer tudo e preparar-nos da melhor forma para ganhar ao Rio Ave”, destacou.

O técnico admitiu que vai fazer uma “gestão de jogadores com mais fadiga”, pelo que dará oportunidade a atletas menos utilizados, bem como a alguns da equipa B que têm treinado com o grupo principal.

“Peço desculpa, mas estou a desvirtuar o discurso dos treinadores. Neste caso, estou a pensar em dois jogos, o de amanhã (quarta-feira) e, principalmente, o de Vizela”, assumiu, recordando aqueles em quem vai apostar que a competição permite aos treinadores perceberem coisas que não é possível em treino.

Com duas partidas com o Benfica no fim do mês, para a Taça de Portugal, em 23 de dezembro, e campeonato, em 30, Conceição assume a “preocupação” de estar “curto” de defesas-centrais, face aos problemas físicos recorrentes de Pepe, com 38 anos, e a longa lesão de Marcano, de 34.

Revela que no início da época falou com a administração sobre o facto de só ter quatro centrais — até porque Mbemba está na sua última época de contrato — e admitiu que gosta de trabalhar com cinco centrais, “pois há sempre castigos e lesões”.

“Estamos um bocadinho curtos. O Fábio (Cardoso) tem dado boa resposta e temos trabalhado com outros no sentido de prevenir alguma coisa que possa acontecer. É algo que me preocupa, sem dúvida nenhuma”, constatou.

O FC Porto recebe, pelas 21:00 de quarta-feira, o Rio Ave, em jogo da Taça da Liga, e atua, pelas 19:00 de domingo, em Vizela, em partida em que joga a continuidade da liderança do campeonato, com os mesmos 38 pontos do Sporting, antes dos dois desafios em casa com o Benfica.

VEJA AINDA:

SPORTING EM RISCO DE SER AFASTADO DAS PROVAS EUROPEIAS DA UEFA

Lusa

‘CELEBRIDADES’ DA ARTE E DO CRIME SUSPEITOS DE USAREM CERTIFICADOS DIGITAIS FALSOS

Lusa

STEPHEN EUSTÁQUIO NO FC PORTO POR EMPRÉSTIMO DO PAÇOS DE FERREIRA

Lusa

COVID-19: PAÇOS DE FERREIRA COM MAIS QUATRO CASOS POSITIVOS NO PLANTEL

Lusa

DONA DO FACEBOOK APRESENTA SUPERCOMPUTADOR PARA PESQUISA DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Lusa

LÍDER FC PORTO AUMENTA VANTAGEM PARA SEIS PONTOS AO BATER FAMALICÃO (VÍDEO)

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks