RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

SPORTING VENCE O FEIRENSE QUANDO JÁ POUCOS ACREDITAVAM (vídeo)

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Um golo de Jovane Cabral permitiu hoje ao Sporting vencer o Feirense por 1-0, em jogo da quarta jornada da I Liga de futebol, disputado no estádio josé Alvalade.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A partida começou com uma jogada de perigo por parte da equipa da casa. Aos 2 minutos de jogo, Acunã esteve perto de marcar o primeiro golo da partida, depois de um jogada pela direita entre Raphinha e Nani. Edson defende o remate de Nani e o guarda-redes Secco defende o de Acuña.

Aos 11 minutos, um erro de Secco deixa o Sporting novamente perto de marcar. O guarda-redes do Feirense saiu da baliza e Montero aproveitou para cruzar para Nani que cabeceou ao lado.

Aos 16 minutos foi a vez do Feirense se aproximar da vantagem com um livre direto que passou muito perto da baliza de Salin. André Pinto fez falta sobre Crivellaro e Edinho bateu o livre.

Apesar de criar alguns remates de perigo, a equipa da casa mostrou um ritmo de jogo muito baixo e não conseguiu assustar a equipa de Nuno Manta.

A melhor oportunidade dos ‘leões’ surgiu já perto do intervalo, quando Montero fintou uma defesa e conseguiu rematar em arco. Secco defendeu e na recarga foi a vez de Raphinha tentar a sua sorte, mas o guarda-redes do Feirense voltou a impedir o golo do Sporting.

Depois de um regresso de intervalo ‘morno’, José Peseiro lança Jovane Cabral a jogo para dar algum ritmo à equipa do Sporting e tirar Jefferson que não esteve nos seus melhores dias, com vários passes e cruzamentos falhados.

A verdade é que a entrada do jovem jogador dos ‘leões’ animou o jogo e deu à equipa o ritmo há muito perdido. Depois da entrada de Jovane, os remates com perigo do Sporting foram-se sucedendo, mas Secco evitou a todo o custo o golo dos ‘verdes e brancos’.

Mas, aos 89 minutos, o guarda-redes do Feirense não conseguiu conter mais as investidas do adversário e, depois de muitas tentativas, o Sporting chegou ao golo, por Jovane Cabral. Raphinha fez a jogada pela direita, passou para Ristovski que cruzou para Jovane encostar para golo.

O jogo teve ainda cinco minutos de tempo extra, mas já não foi o suficiente para o Feirense empatar o jogo. Manteve-se assim o resultado, 1-0, que deu a vitória aos ‘leões’, depois de muito sofrimento.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Cátia Leitão | SportInforma

VEJA AINDA:

SPORTING PERDE COM O AJAX EM AMESTERDÃO NA ÚLTIMA JORNADA DO GRUPO

Lusa

FC PORTO PERDE COM ATLÉTICO DE MADRID E CAI PARA A LIGA EUROPA

Lusa

DIRETO: FC PORTO X ATLÉTICO DE MADRID (20:00)

Rádio Regional

SÉRGIO CONCEIÇÃO DIZ QUE NÃO HÁ FAVORITOS NO JOGO COM ATLÉTICO DE MADRID – LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

DIEGO SIMEONE DIZ QUE FC PORTO É O FAVORITO NA LUTA PELOS ‘OITAVOS’ – LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

SPORTING VENCE NA LUZ E IGUALA FC PORTO NO TOPO DA I LIGA (VÍDEO)

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit