STAR WARS: EPISÓDIO VIII – OS ÚLTIMOS JEDI

Gostas de Cinema ? Diariamente a Rádio Regional dá-te as melhores dicas de cinema em casa ! Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos!

“Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi” é mais um filme da saga “Star Wars”. Tudo começa com a jovem Rey, uma emissária da General Leia Organa – a líder da resistência – que procura Luke Skywalker algures refugiado numa ilha deserta. Rey acaba por encontrar a família e o poder que desconhecia.

Luke Skywalker estava decidido, para ele “é tempo de os Jedi acabarem” … mas o apelo da General Leia Organa trás de volta o mítico Luke Skywalker que desesperadamente vão combater a “Primeira Ordem” liderados pelos vilões Kylo Ken e Armitage Hux … e o que se pode esperar é um verdadeiro combate de estrelas e que os dois lados da força voltam a combater sem dó nem piedade.

“Star Wars: Episódio VIII – Os últimos Jedi” é mais um filme das sagas cinematográficas mais populares da história da humanidade, é mais um filme que “sai aos seus”, é incrível, é fantástico e tu não podes perder!

Lançado em 2017 com 150 minutos de ficção científica e muita acção. A realização ficou a cargo de Rian Johnson com um elenco de actores de luxo, nomeadamente: Daisy Ridley, John Boyega, Mark Hamill, Adam Driver, Andy Serkis, Carrie Fisher, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Lupita Nyong’o.

IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2527336/

MEO CINE | OUVIR AQUI:

TRAILER 1 | VER AQUI:

TRAILER 2 | VER AQUI:

1 thought on “STAR WARS: EPISÓDIO VIII – OS ÚLTIMOS JEDI

  1. Adam Driver é um ótimo ator, é muito talentoso e bonito, não há filme que não me surpreenda. É espectacular, superou as minhas expectativas, adoro os filmes de Adam Driver, considero que é um excelente ator, o vi em Lucky Logan Roubo em Família, adorei! Já a viste? Este filme é um dos melhores que estreou em 2017, se você quise assistir um de os melhores filmes de comedia eu recomendo! É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.