STING É “ADEPTO” DO FC PORTO ?

Sting esteve este fim de semana em Portugal para atuar no último dia do festival MEO Marés Vivas. Durante a sua estada pelo nosso país, não só foi à descoberta da cidade de Matosinhos como se mostrou simpatizante do F.C. Porto.

Sting esteve este fim de semana em Portugal para actuar no último dia do festival MEO Marés Vivas. Durante a sua estada pelo nosso país, não só foi à descoberta da cidade de Matosinhos (Leça da Palmeira) como se mostrou simpatizante do F.C. Porto.

A prova está na fotografia publicada esta terça-feira na conta de Instagram do clube dos dragões. Na imagem, vê-se o cantor e compositor britânico erguendo uma camisola do equipamento do clube atualmente treinado por Sérgio Conceição, com o seu nome inscrito.

“Brevemente esta camisola autografada pelo Sting pode ser tua. Fica atento!”, pode ler-se na legenda da imagem, reproduzida nas redes sociais do clube presidido por Jorge Nuno Pinto da Costa.

Desta forma, conhece-se mais um dos passos dado pelo intérprete de êxitos como “Desert Rose” e “Englishman in New York” enquanto esteve no nosso país. Antes de actuar no passado Domingo no festival MEO Marés Vivas, na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, o artista já tinha revelado aos fãs que o seguem nas redes sociais que tinha visitado a Casa de Chá da Boa Nova, do chef Rui Paula, um restaurante que conta com um “talentoso staff”, corroborou o próprio.

Brevemente esta camisola autografada pelo Sting pode ser tua. Fica atento! #FCPorto @theofficialsting @meomaresvivas

Uma publicação partilhada por FC Porto (@fcporto) a

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.