Connect with us

ARTE & CULTURA

STING É “ADEPTO” DO FC PORTO ?

Sting esteve este fim de semana em Portugal para atuar no último dia do festival MEO Marés Vivas. Durante a sua estada pelo nosso país, não só foi à descoberta da cidade de Matosinhos como se mostrou simpatizante do F.C. Porto.

Data:

em

Sting esteve este fim de semana em Portugal para actuar no último dia do festival MEO Marés Vivas. Durante a sua estada pelo nosso país, não só foi à descoberta da cidade de Matosinhos (Leça da Palmeira) como se mostrou simpatizante do F.C. Porto.

A prova está na fotografia publicada esta terça-feira na conta de Instagram do clube dos dragões. Na imagem, vê-se o cantor e compositor britânico erguendo uma camisola do equipamento do clube atualmente treinado por Sérgio Conceição, com o seu nome inscrito.

“Brevemente esta camisola autografada pelo Sting pode ser tua. Fica atento!”, pode ler-se na legenda da imagem, reproduzida nas redes sociais do clube presidido por Jorge Nuno Pinto da Costa.

Desta forma, conhece-se mais um dos passos dado pelo intérprete de êxitos como “Desert Rose” e “Englishman in New York” enquanto esteve no nosso país. Antes de actuar no passado Domingo no festival MEO Marés Vivas, na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, o artista já tinha revelado aos fãs que o seguem nas redes sociais que tinha visitado a Casa de Chá da Boa Nova, do chef Rui Paula, um restaurante que conta com um “talentoso staff”, corroborou o próprio.

Brevemente esta camisola autografada pelo Sting pode ser tua. Fica atento! #FCPorto @theofficialsting @meomaresvivas

Uma publicação partilhada por FC Porto (@fcporto) a

AS MAIS LIDAS