RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

TAÇA DE PORTUGAL: CANELAS VENCE PEDRAS SALGADAS NOS PENALTIS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Canelas 2010 garantiu a passagem inédita aos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, ao eliminar hoje o Pedras Salgadas nas grandes penalidades por 6-5, após o 0-0 no final do tempo regulamentar e prolongamento.

Sem golos ao longo de todo o encontro, que teve poucas oportunidades, a equipa de Vila Nova de Gaia superiorizou-se no desempate por grandes penalidades, vencendo por 6-5 no terreno da equipa do distrito de Vila Real.

A formação fundada em 2010 que compete no Campeonato de Portugal atingiu pela primeira vez os oitavos de final da ‘prova rainha’ do futebol português.

A equipa transmontana, também do terceiro escalão, não conseguiu aproveitar o ascendente que teve no primeiro tempo, no qual criou situações de perigo graças a saídas rápidas para o ataque, com registo para o remate de Assis (10 minutos) para defesa apertada de Matos e remate forte, mas por cima de Jussane (17).

O Canelas 2010, a apostar num jogo mais direto e à procura de servir os homens mais avançados, procurou o golo por Macaco (16) com um cabeceamento ao lado, e Fábio Rola (32) a rematar de meia distância à figura de Rui Capela.

A equipa gaiense surgiu mais forte na segunda parte, jogando mais tempo no meio campo contrário e impondo-se fisicamente, mas continuou a sentir dificuldades para criar oportunidades de golo, o que levou o encontro para o prolongamento.

Com o agravar das condições climatéricas, com a chuva a juntar-se ao frio intenso, as equipas sentiram dificuldades para jogarem, mas os visitantes mantiveram o ascendente.

Fábio Rola tentou de longe (109) e Penantes, servido por Rola, na grande área (112), viram Rui Capela fazer duas intervenções decisivas, enquanto na área contrária a bola foi ao braço de William (112), mas o árbitro João Pinho deixou seguir considerando não haver motivos para grande penalidade, apesar dos protestos da equipa da casa.

Jogo no Estádio da Portelinha, em Pedras Salgadas.

Pedras Salgadas – Canelas 2010, 0-0 após prolongamento, 5-6 no desempate por grandes penalidades.

Ao intervalo: 0-0.

No final do tempo regulamentar: 0-0.

No final da primeira parte do prolongamento: 0-0.

No final do prolongamento: 0-0.

Marcadores nos desempates por grandes penalidades:

0-1, Odaílson.

1-1, Marcelo.

1-2, Chico.

1-2, Diogo Lopes (defesa do guarda-redes).

1-3, Fábio Rola.

2-3, Zé Santos.

2-4, Borges.

3-4, Assis.

3-4, William (por cima).

4-4, Fábio Carvalho.

4-5, Bruno Costa.

5-5, Mateus.

5-6, Luís Simão.

5-6, Pedro Silva (por cima).

Equipas:

Pedras Salgadas: Rui Capela, David, Rui Rampa, Zé Santos, Assis, Marcelo, André Sousa (Pedro Silva, 88), Ruca (Mateus, 105+2), Jorge Chula (Fábio Carvalho, 82), Rafa e Jussane (Diogo Lopes, 65). Suplentes: Hugo Silva, Pedro Silva, Musa, Mateus, André Rego, Diogo Lopes e Fábio Carvalho.

Treinador: Ricardo Teixeira

Canelas 2010: Matos, Luís Simão, William, Nando, David Santos, Manuel Pami (Odaílson, 118), Borges, Samu (Bruno Costa, 78), Fábio Rola, Baba Zakari (Penantes, 69) e Macaco (Chico, 46). Suplentes: Raphael Melo, Odailson, Chico, Bruno Costa, Rafa, Penantes e Leonardo.

Treinador: Tiago Margarido.

Árbitro: João Pinho (AF Aveiro).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para David Santos (27), Borges (66), Rui Rampa (69), Manuel Pami (71) e Fábio Rola (116).

Assistência: cerca de 500 espetadores.

VEJA AINDA:

PRIMEIRA LIGA: PORTIMONENSE E VITÓRIA SC LUTAM PELA APROXIMAÇÃO A LUGARES EUROPEUS

Lusa

FC PORTO VENCE BELENENSES SAD COM ‘HAT TRICK’ DE EVANILSON (VÍDEO)

Lusa

FAMALICÃO E PAÇOS DE FERREIRA EMPATAM EM JOGO SEM GOLOS (VÍDEO)

Lusa

SANTA CLARA E TONDELA EMPATAM NA ESTREIA DE MÁRIO SILVA COMO TREINADOR DOS AÇORIANOS (VÍDEO)

Lusa

PORTO: INCÊNDIO NA BAIXA COMEÇOU NUMA ‘LAREIRA’

Lusa

LISBOA AVANÇA COM PROGRAMA PARA AVALIAR E PROMOVER RESISTÊNCIA A SISMOS

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks