RÁDIO REGIONAL
TAXISTAS NÃO ARREDAM PÉ
NACIONALREGIÕES

TAXISTAS NÃO ARREDAM PÉ

Taxistas não arredam pé. “Para nós não chega. Queremos compromisso”. Associações de taxistas não desmobilizam da Rotunda do Relógio, em Lisboa, enquanto não existir um compromisso da parte do Governo relativamente ao contingente e à “paragem dos ilegais”.

O presidente da ANTRAL, Florêncio Almeida, mantém firme o protesto dos taxistas junto à Rotunda do Relógio, em Lisboa, mesmo depois da reunião com o ministro do Ambiente. “Queremos um contingente”, reclamou o responsável, frisando que “têm de haver regras”. Sem um “compromisso” da parte do Governo, o protesto continuará.

“Para nós não chega. Queremos um compromisso de que vai haver contingente”, protestou.

Também Carlos Ramos, presidente da Federação do Táxi, afirmou, em declarações aos jornalistas, que enquanto não houver resposta às “duas preocupações fundamentais”, os taxistas não irão sair daquele local.

“Penso que brevemente o senhor ministro nos vai chamar para responder aquelas duas preocupações fundamentais, o contingente e a paragem dos ilegais”, disse Carlos Ramos, mostrando-se disponível para discutir, notando, no entanto, falta de vontade para isso do lado do Governo.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

SL BENFICA: OFICIALIZADA CONTRATAÇÃO DE GABRIEL ÍNDIO ATÉ 2031

Rádio Regional

ROSA MOTA DÁ TIRO DE PARTIDA NA MARATONA INTERNACIONAL DE DÍLI

Rádio Regional

FURTO DE PEÇAS DE AUTOMÓVEIS SOBE 19% NO PRIMEIRO SEMESTRE

Rádio Regional

VILA REAL: OFERTA DE HABITAÇÃO PARA ARRENDAR CRESCEU 50%

Rádio Regional

BENFICA REVÊ EM ALTA VALOR DE MERCADO DE ANDREAS SCHJELDERUP

Rádio Regional

FAMÍLIAS GASTAM TRÊS MILHÕES DE EUROS POR DIA EM HOSPITAIS PRIVADOS

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.