RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

TINO DE RANS ‘ACREDITA’ QUE O ‘RIR’ VAI ELEGER DEPUTADOS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O líder do R.I.R (Reagir-Incluir-Reciclar), Vitorino Silva, mostrou-se hoje convicto de que “vai eleger deputados para a Assembleia da República”, concorrendo às legislativas para que “o povo tenha lugar na linha da frente”.

No último dia de campanha, no centro de Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, com uma comitiva de dez pessoas, Vitorino Silva, conhecido por Tino de Rans, garantiu à agência Lusa que “não há dúvidas nenhumas de que o R.I.R. vai eleger deputados para a Assembleia da República” nas legislativas de domingo.

“Vamos eleger deputados e o povo vai ter lugar na linha da frente”, resumiu o candidato antes de entrar num talho da Avenida da República e garantir que o R.I.R. “vai lutar pela ‘chicha’ boa”.

“É isso mesmo Tino, tu sim és um homem do povo”, ouviu, em resposta, Tino de Rans que esta tarde também apelou ao voto “contra a abstenção” e “pelas árvores” isto porque, explicou o candidato, “é preciso mais oxigénio na política”.

Sem bandeiras nem megafones, mas com Ricardo Cunha, penafidelense vice-presidente do R.I.R. e candidato à Assembleia da República, a segurar ao ombro uma coluna de mais de 10 quilos, Tino de Rans desceu a avenida e depois do talho, entrou em cafés, lojas de roupa, uma frutaria e uma ótica, para avançar que “a partir de domingo existirão dois feriados seguidos em Portugal”.

“O 5 de Outubro que já é feriado e o 6 de Outubro porque Portugal vai passar a comemorar a primeira vez que o povo chega à primeira fila. Tudo faremos para que o povo tenha vez e voz”, apontou Tino de Rans, frisando que vê “o voto como o maior património da democracia” e pedindo às pessoas que “não fiquem em casa e se esqueçam de votar”.

Convicto de que a freguesia de Rans, do concelho de Penafiel, “vai estar em festa” no domingo depois de revelados os resultados e que se transformará “numa espécie de capital de Portugal”, o líder do R.I.R. contou à Lusa porque é que de Gaia ia partir para o Porto, onde junto a uma escadaria que é conhecida como “Escadas da Verdade” na freguesia da Sé, tem planeado fazer um discurso.

“É preciso a verdade inteira. Os políticos normalmente falam meias verdades. Duas meias verdades não é uma verdade inteira. O povo quer a verdade inteira”, concluiu.

VEJA AINDA:

TC PEDIU EXPLICAÇÕES AO CHEGA SOBRE IMPUGNAÇÃO DE LISTA E MILITANTES QUEREM REPETIÇÃO DE CONGRESSO

Lusa

EUTANÁSIA: PRESIDENTE DA REPÚBLICA ESCLARECE QUE VETO FOI ‘POLÍTICO’ E NÃO JURÍDICO

Lusa

MARCELO VETA ‘OUTRA VEZ’ A LEI DA EUTANÁSIA

Lusa

AÇORES: PARLAMENTO REGIONAL APROVA PLANO ANUAL PARA 2022

Lusa

AÇORES: DEPUTADO INDEPENDENTE VIABILIZA ORÇAMENTO QUE DEVERÁ SER APROVADO

Lusa

MARCELO PEDE AOS JOVENS QUE ATUEM NA BASE PARA MUDAR SISTEMA POLÍTICO ENVELHECIDO

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme