RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

TINO DE RANS DIZ QUE O SEU PARTIDO ‘RIR’ VAI SER O ‘TOMBA GIGANTES’

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O líder do Reagir – Incluir – Reciclar (RIR) afirmou hoje, em Lisboa, que o partido será o “tomba gigantes” das legislativas de domingo, considerando que “os grandes” vão ter de “correr o campo todo para ganhar”.

“Não tenho dúvidas de que nestas eleições o RIR vai ser o ‘tomba gigantes’. É preciso um ‘tomba gigantes’. É preciso fazer com que os grandes desçam à terra, porque a terra é o que o dá equilíbrio”, realçou Vitorino Silva (Tino de Rans), em declarações à agência Lusa.

O também cabeça de lista pelo Porto falava à margem de uma ação de campanha nas estações de metro de Entrecampos e Alvalade, em Lisboa.

Numa analogia futebolística, Tino de Rans criticou as agências de comunicação que têm feito a campanha dos partidos com assento parlamentar — PS, PSD, CDS, BE, CDU e PAN -, salientando que os partidos são todos iguais.

“Os grandes às vezes esquecem-se de que, quando entram em campo, podem ganhar, empatar ou perder. [Os partidos] são todos iguais. Vão ter correr o campo todo para ganhar. Se as agências de comunicação, que estão colada ao poder, a fazer o campeonato, não havia 18 equipas na primeira divisão, havia só cinco ou seis e jogavam apenas entre eles”, comparou.

De acordo com Vitorino Silva, o RIR está a fazer história e não vai “morrer” no dia das eleições, expressando que os portugueses procuram estabilidade democrática.

“O RIR está a fazer história, o RIR faz parte da história. O RIR não foi criado para ir a votos no dia 06 de outubro. O rir não vai morrer no dia 06 de outubro, o RIR está vivo”, realçou Tino de Rans, acrescentando que o partido quer “ser o fermento da democracia”, aquela “pedra pequena para nivelar a grandes”.

Para Vitorino Silva, o RIR vai chegar à primeira fila da Assembleia da República e o povo vai ter voz pela primeira vez.

“Os deputados que estão na primeira fila estão ao serviço de lóbis e influencias. Queremos os escolheu não foi o povo, foram as sedes dos partidos”, sublinhou, precisando que não dúvidas que “o povo vai chegar à primeira fila”.

Com poucas dúvidas em relação ao resultado de domingo, o líder do Reagir – Incluir — Reciclar defendeu também os eleitores emigrantes, afirmando que o RIR vai conseguir um bom resultado a nos círculos do estrangeiro.

“É o país mundo. Não tenho dúvidas nenhumas de que o RIR vai ter um grande resultado nos emigrantes, porque o RIR também fez campanha com os emigrantes. Foi dos poucos partidos que foi ouvi-los, porque o país não acaba em Valença nem em Elvas”, finalizou.

Tino de Rans esteve hoje de manhã numa ação de campanha no metro de Lisboa, onde entregou panfletos, tirou ‘selfies’ e conversou com as pessoas. Durante o passeio, o cabeça de lista foi dizendo que “é preciso começar a despovoar as cidades” e apostar no Interior, por causa fluxo populacional.

VEJA AINDA:

TC PEDIU EXPLICAÇÕES AO CHEGA SOBRE IMPUGNAÇÃO DE LISTA E MILITANTES QUEREM REPETIÇÃO DE CONGRESSO

Lusa

EUTANÁSIA: PRESIDENTE DA REPÚBLICA ESCLARECE QUE VETO FOI ‘POLÍTICO’ E NÃO JURÍDICO

Lusa

MARCELO VETA ‘OUTRA VEZ’ A LEI DA EUTANÁSIA

Lusa

AÇORES: PARLAMENTO REGIONAL APROVA PLANO ANUAL PARA 2022

Lusa

AÇORES: DEPUTADO INDEPENDENTE VIABILIZA ORÇAMENTO QUE DEVERÁ SER APROVADO

Lusa

MARCELO PEDE AOS JOVENS QUE ATUEM NA BASE PARA MUDAR SISTEMA POLÍTICO ENVELHECIDO

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme