RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

TREINADOR DANIEL RAMOS ABANDONA SANTA CLARA RUMO A ‘GRANDE OPORTUNIDADE’

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O treinador Daniel Ramos anunciou hoje que vai abandonar o comando técnico do Santa Clara, da I Liga de futebol, onde estava desde a época 2020/21, para abraçar uma “grande oportunidade” em termos desportivos e financeiros.

O anúncio foi feito pelo treinador, numa conferência de imprensa sem direito a perguntas, marcada hoje para a loja do clube em Ponta Delgada, em que esteve acompanhado pelo presidente da SAD, Ismael Uzun.

“Foi uma situação muito inesperada, que aconteceu muito rapidamente. Vi-me confrontando por uma grande oportunidade, uma grande oportunidade ao nível financeiro e desportivo de poder ter um novo projeto”, declarou.

Daniel Ramos não revelou qual o clube que se segue na sua carreira.

“Depois de grande ponderação, e depois de falarmos, eu senti por parte da administração um tentar que eu ficasse, mas perante os argumentos que eu apresentei, eles perceberam os meus argumentos e chegámos a um entendimento”, assinalou.

E acrescentou: “Às vezes acontecem oportunidades destas que não dão para recusar, por isso espero que compreendam, principalmente os sócios do Santa Clara. Santa clara sempre”.

Ismael Uzun, desejou a “melhor das sortes” a Daniel Ramos e disse que a SAD fez “tudo” para assegurar a permanência do treinador.

“Isto é uma grande surpresa para nós hoje estar aqui a falar da saída do Daniel do Santa Clara. Eu tive a informação ontem [segunda-feira] e, durante uma hora, estivemos a falar sobre aquilo que podíamos fazer para ele ficar, mas não foi possível. Fizemos tudo para o Daniel ficar”, afirmou.

O Santa Clara está no 15.º lugar no campeonato, tendo quatro derrotas, três empates e uma vitória.

Ramos tinha contrato com o clube até ao final da presente época, uma vez que renovou em maio o contrato com os açorianos.

Daniel Ramos foi anunciado como substituto de João Henriques no comando técnico do Santa Clara em 28 de julho de 2020.

Foi com o treinador de 50 anos que o Santa Clara alcançou o sexto lugar na edição 2020/21 da I Liga, a melhor classificação de sempre do clube na primeira divisão, que permitiu ao clube disputar a qualificação para a Liga Conferência Europa.

Na histórica prestação europeia, o Santa Clara conseguiu ter cinco vitórias em seis jogos, apesar de ter falhado a presença na fase de grupos.

O treinador já tinha passado pelos Açores na temporada 2016/2017, quando levou o Santa Clara a somar sete vitória em oito jogos na II Liga de futebol.

Na I Liga, o técnico liderou também os comandos técnicos do Desportivo de Chaves, Rio Ave, Boavista e Marítimo.

VEJA AINDA:

SPORTING DIZ NÃO HAVER QUALQUER RISCO DE EXCLUSÃO DAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS

Lusa

SPORTING EM RISCO DE SER AFASTADO DAS PROVAS EUROPEIAS DA UEFA

Lusa

STEPHEN EUSTÁQUIO NO FC PORTO POR EMPRÉSTIMO DO PAÇOS DE FERREIRA

Lusa

COVID-19: PAÇOS DE FERREIRA COM MAIS QUATRO CASOS POSITIVOS NO PLANTEL

Lusa

LÍDER FC PORTO AUMENTA VANTAGEM PARA SEIS PONTOS AO BATER FAMALICÃO (VÍDEO)

Lusa

DIRETO: FC PORTO X FC FAMALICÃO (20:30)

Rádio Regional
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks