RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

TRIO DA W52-FC PORTO SEM LESÕES GRAVES APÓS QUEDA NA VOLTA A PORTUGAL

Os corredores Gustavo Veloso, João Rodrigues e Daniel Mestre não têm lesões graves e devem alinhar à partida da sétima etapa da Volta a Portugal em bicicleta, disse à Lusa o diretor desportivo da equipa W52-FC Porto.

“Estão mais ou menos. Não têm nada partido, e em princípio, amanhã [quinta-feira], estarão na partida”, afirmou Nuno Ribeiro à Lusa, na sequência da queda na sexta etapa do camisola amarela, o espanhol Gustavo Veloso, do segundo da geral, João Rodrigues, e do líder da classificação por pontos, Daniel Mestre.

Segundo o diretor, apenas João Rodrigues e Daniel Mestre foram ao hospital para avaliarem a extensão das lesões, enquanto Veloso foi “avaliado pelo médico da corrida” e acabou por não precisar de ser observado num centro hospitalar após a etapa ganha pelo espanhol Héctor Sáez (Euskadi-Murias)

Os ciclistas estavam inseridos na frente do pelotão na chegada a Bragança, sendo apanhados numa queda que abrangeu vários corredores, ainda que o tempo perdido para o grupo em que seguiam não tenha sido considerado, pelo facto de o acidente ter acontecido nos últimos três quilómetros.

Após as mazelas recolhidas no primeiro dia de chuva da 81.ª edição, Veloso vai defender a amarela na sétima etapa, oitavo dia de prova, uma ligação de 156,2 quilómetros entre Bragança e a Serra do Larouco, para a qual parte com 15 segundos de vantagem sobre João Rodrigues e 22 para o espanhol Vicente García di Mateos (Aviludo-Louletano).

SIF // PA

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

DISTRITOS DE BRAGANÇA GUARDA E VILA REAL SOB AVISO LARANJA DEVIDO AO CALOR

Rádio Regional

BRAGANÇA: ACIDENTE NA FEIRA AGRÍCOLA COLOCA VISITANTES EM RISCO

Rádio Regional

VALPAÇOS: MULHER SUSPEITA DE HOMICÍDIO DE ENTEADA EM PRISÃO PREVENTIVA

Rádio Regional

UTAD INTEGRA ALIANÇA EUROPEIA EU-GIFT COM 7,5 MILHÕES DE EUROS

Rádio Regional

SÉRGIO FONSECA OFICIALIZADO COMO NOVO TREINADOR DO AVES SAD

Rádio Regional

CASAL DETIDO POR TRÁFICO DE DROGA NO ESTABELECIMENTO PRISIONAL DE VILA REAL

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.