Connect with us

LOUCURAS

UM GUARDA REDES É EXPULSO POR … URINAR

É uma cena de no mínimo bizarra, um guarda-redes a meio do jogo, e sem que ninguém esperasse, decidiu ir ao WC urinar … tal proeza valeu-lhe cartão vermelho e consequente expulsão. É de loucos !!!

Data:

em

Ir à casa de banho não tem hora, nem data marcada. Nunca se sabe quando pode dar o aperto. Para o guarda-redes do Salford City, Max Crocombe, o aperto foi tanto que o jogador não aguentou e urinou durante o jogo da sexta divisão inglesa, o que acarretou sua expulsão.

Podemos confirmar que Crocombe foi expulso por ter urinado durante o jogo. Não é uma piada“, escreveu a equipa adversária, Bradford Park Avenue, no Twitter.

 

Apesar da expulsão de Crocombe, o Salford acabou por vencer a partida por 2 – 1.

No entanto a história promete não ficar por aqui. As consequências podem ser ainda piores para o guarda-redes neozelandês, já que segundo o dirigente da equipa local, Colin Barker, “um adepto apresentou queixa formal junto da polícia”.

“Um membro da segurança do estádio disse várias vezes para ele não fazer, mas ele foi ao lado da arquibancada para se aliviar”, explicou Barker à agência britânica PA. “Eu não vi, mas o árbitro expulsou-o depois de ter sido avisado pelo assistente”, acrescentou.

O Salford City é propriedade dos ex-jogadores do Manchester United, Gary e Phil Neville, Ryan Giggs, Nicky Butt e Paul Scholes. Os proprietários querem levar o clube da periferia de Manchester à segunda divisão inglesa no prazo de 15 anos.

AS MAIS LIDAS