VEM AI O CINEMA 4D

Cinemas NOS vão abrir salas onde irá ‘voar, sentir vento e até chuva ! Tecnologia utilizada em 37 países vai chegar a Portugal este ano e dar ao espectadores uma nova forma de “ver” (e sentir) filmes. Vê aqui o esta nova dimensão promete …

Avançou esta segunda-feira o site Shifter que os Cinemas NOS vão passar a permitir experiências a várias dimensões dentro das suas salas de cinema, através da tecnologia 4DX.

Em causa está uma parceria com CJ 4Dplex Co, cuja tecnologia multidimensional permite aos espetadores de cinema usufruir de novas sensações ao assistir um filme.

Conforme informa o site, cada sala munida desta inovadora tecnologia irá produzir mais de 20 efeitos diferentes, para ‘aproximar’ o espetador do filme a que assiste, maximizando a sua sensação de integração no que vê.

A título de exemplo: as cadeiras vão simular as sensações de voar, cair, acelerar ou travar e a própria sala permite recriar efeitos como vento, água, chuva, nevoeiro, aromas, etc.

Já existem 180 salas 4DX em 37 países e Portugal irá fazer parte deste grupo, ainda durante o primeiro semestre do ano, permitindo aos clientes dos Cinemas NOS usufruírem de uma experiência que aguçará os cinco sentidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.