RÁDIO REGIONAL
salt likit
REGIÕES

VILA NOVA DE GAIA: FESTEJOS ALUSIVOS AO NATAL E ANO NOVO CANCELADOS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

À margem da reunião do executivo municipal, Eduardo Vítor Rodrigues referiu que a programação relativa a esta quadra festiva foi “toda cancelada” à exceção da realização da Praça de Natal, junto aos Paços do Concelho, e com abertura prevista para a próxima quarta-feira.

O mercado de Natal à beira-rio e um concerto e lançamento de fogo de artifício na noite em que se assinala a passagem de ano foram cancelados para se evitarem aglomerações, comentou.

“Por exemplo, o fogo de artifício, mesmo não sendo um espetáculo que tende a gerar concentração, as pessoas assistem ao mesmo a partir de sítios muito concretos”, sublinhou.

O único evento que se mantém é a realização da Praça de Natal, de entrada gratuita e dedicada às famílias, com pista de gelo, carrossel e casa do pai Natal.

O socialista garantiu que a iniciativa cumpre todas as normas estipuladas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) no que diz respeito às medidas de segurança e prevenção de covid-19.

Apesar dos cancelamentos, o autarca garantiu que a iluminação de Natal para assinalar a quadra festiva se mantém, tendo tido um investimento de 400 mil euros, mais 25 mil do que em 2020.

A covid-19 provocou pelo menos 5.253.726 mortes em todo o mundo, entre mais de 265,13 milhões infeções pelo novo coronavírus registadas desde o início da pandemia, segundo o mais recente balanço da agência France-Presse.

Em Portugal, desde março de 2020, morreram 18.551 pessoas e foram contabilizados 1.169.003 casos de infeção, segundo dados da Direção-Geral da Saúde.

A doença respiratória é provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2, detetado no final de 2019 em Wuhan, cidade do centro da China, e atualmente com variantes identificadas em vários países.

Uma nova variante, a Ómicron, classificada como “preocupante” pela Organização Mundial da Saúde (OMS), foi detetada na África Austral, mas desde que as autoridades sanitárias sul-africanas deram o alerta, a 24 de novembro, foram notificadas infeções em cerca de 30 países de todos os continentes, incluindo Portugal.

VEJA AINDA:

COVID-19: ABERTO AUTOAGENDAMENTO PARA MAIORES DE 40 ANOS PARA DOSE DE REFORÇO

Lusa

COVID-19: GRÉCIA COMEÇA A MULTAR PESSOAS COM MAIS DE 60 ANOS QUE NÃO ESTEJAM VACINADAS

Lusa

EM PORTUGAL JÁ FORAM ADMINISTRADAS 20 MILHÕES VACINAS DESDE O INÍCIO DA PANDEMIA

Lusa

PORTO: INCÊNDIO NA BAIXA COMEÇOU NUMA ‘LAREIRA’

Lusa

LISBOA AVANÇA COM PROGRAMA PARA AVALIAR E PROMOVER RESISTÊNCIA A SISMOS

Lusa

VILA REAL: SUSPEITOS DE RAPTO FICAM OBRIGADOS A APRESENTAR-SE SEMANALMENTE

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks