RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL
seslendirme santral anons santral seslendirme

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Shell Shockers Unblocked Atari Breakout Play Snake Friv Canlı Maç Sonuçları iqoskits.com Düğün Paketleri
REGIÕES

VILA REAL: ANDRÉ VENTURA DIZ QUE ‘JÁ NÃO VALE A PENA VOTAR NO PSD’

nbsp| RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL

Numa noite de chuva intensa aproximadamente uma centena de apoiantes e militantes do Partido Chega esperavam o comício de André Ventura em Vila Real marcado para as 19:30. O líder o Chega apresentou-se rodeado dos seus candidatos ao distrito transmontano.

André Ventura firme no propósito que o trouxe a terras transmontanas “queremos ser a terceira força política aqui (distrito) e a nível nacional” mas à Rádio Regional admitiu ser difícil vencer.

O Chega assume a defesa do interior e aponta o dedo ao Governo PS “temos um partido socialista no governo que não tem defendido o interior, as portagens é exemplo disso” apontando o desinvestimento como “mais do mesmo”.

Aos microfones da Rádio Regional André Ventura desferiu um ataque dirigido a Rui Rio “o PSD não é capaz de fazer oposição (…) já não vale a pena votar no PSD” puxando a si o voto útil entre o eleitorado social democrata numa disputa direta entre partidos de direita.

Sobre as medidas concretas, os autarcas do Chega apontam como bandeira principal a redução do IMI – Imposto Municipal sobre Imóveis, promoção gratuita do desporto e a reorganização urbana.

Todos os autarcas do chega vão lutar para que não tenhamos mais pensionistas miseráveis em Portugal e jovens a ter que deixar os nossos concelhos” garantiu André Ventura à Rádio Regional.

Estamos muito tranquilos, já contestamos junto do Tribunal Constitucional, uma coisa é certa não são os tribunais que decidem a força do chega” remata André Ventura quando confrontado com as mais recentes notícias sobre o alegado funcionamento ilegal do Partido Chega.

O Partido Chega apresentou candidatos à maioria das Câmaras Municipais do Distrito de Vila Real e Bragança, porém não se apresentou a eleições a grande parte das Assembleias Municipais, e por isso o Partido de André Ventura estará impedido de utilizar o Tempo de Antena nas Rádios Locais/Regionais.

nbsp| RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL

Vítor Fernandes


Veja ainda: CHEGA: ENTENDIMENTO COM BOLSONARO? ANDRÉ VENTURA RESPONDE: ‘NIM’

VEJA AINDA:

AUTÁRQUICAS: ABSTENÇÃO FOI A SEGUNDA MAIS ELEVADA EM ELEIÇÕES LOCAIS

Lusa

AUTÁRQUICAS: MULHERES GANHAM 9% DAS CÂMARAS, MENOS DO QUE EM 2017

Lusa

LISBOA: SOCIAL-DEMOCRATA CARLOS MOEDAS CONQUISTOU A CAPITAL AO PS

Lusa

PORTO: RUI MOREIRA DIZ QUE GOVERNAÇÃO DA CIDADE INVICTA ESTÁ ASSEGURADA

Lusa

AUTÁRQUICAS: COSTA ASSUME FRUSTRAÇÃO COM ‘DERROTA INESPERADA’ EM LISBOA

Lusa

LISBOA: MOEDAS DIZ TER VENCIDO ‘CONTRA TUDO E CONTRA TODOS’ PORQUE ‘A DEMOCRACIA NÃO TEM DONO’

Lusa