REGIÕES

VILA REAL: JUDICIÁRIA DETEVE HOMEM SUSPEITO DE ESFAQUEAR UMA MULHER

Um homem de 51 anos foi detido em Vila Real por ter golpeado com uma faca por “diversas vezes e violentamente” uma mulher, no domingo à noite, adianta hoje a Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real.

Em comunicado, publicado na sua página oficial, esta força policial refere que o suspeito, empregado de mesa, foi identificado e detido pela presumível autoria dos crimes de homicídio tentado e violência doméstica.

A mulher, de 33 anos, deu entrada no domingo nos Cuidados Intensivos do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real, depois de ter sido agredida pelo companheiro com uma faca, disseram fontes hospitalares e da Proteção Civil.

Os factos ocorreram numa habitação no Bairro da Telheira, freguesia de Parada de Cunhos, quando o homem “na sequência de uma discussão e munido de uma faca, golpeou, por diversas vezes e violentamente o corpo da vítima”.

O suspeito vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas, refere ainda a nota.

VEJA AINDA:

COVID-19: REGIÃO NORTE PODERÁ ATINGIR OS SETE MIL CASOS DIÁRIOS NOS PRÓXIMOS DIAS

Lusa

MATOSINHOS: CENTROS COMERCIAIS VÃO ENCERRAR ÀS 21 HORAS

Lusa

FUNDÃO: LAR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA COM 40 INFETADOS DE COVID-19

Lusa

PORTO: AVENIDA DA FOZ CORTADA ESTA QUARTA-FEIRA DEVIDO À AGITAÇÃO MARÍTIMA

Lusa

MADEIRA: 25 MIL PESSOAS JÁ FORAM VACINADAS CONTRA A GRIPE

Lusa

JOÃO ALMEIDA QUER FOCAR-SE NAS GRANDES VOLTAS E MELHORAR AS PROVAS DE MONTANHA

Lusa