RÁDIO REGIONAL
ECONOMIA & FINANÇAS

5G: NOS ASSUME-SE VENCEDORA DO LEILÃO E DIZ QUE SE ABRE ‘UM NOVO CAPÍTULO’ NA HISTÓRIA DA EMPRESA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O presidente da NOS afirmou hoje que desde o início a operadora assumiu que seria vencedora do leilão 5G, salientando que “graças ao espectro” adquirido garante “a melhor rede” de quinta geração, manifestando satisfação com o desfecho.

“Assumimos desde o início que sairíamos vencedores deste leilão” e “graças ao espectro que adquirimos garantimos a melhor rede 5G, a qual permitirá acelerar a transição de Portugal para um país mais digital e garantir o desenvolvimento sustentável da sociedade e da economia nacional”, afirma o presidente executivo da NOS, Miguel Almeida, numa reação após o anúncio do fim do leilão.

“É com grande orgulho que vemos cumprir este desígnio e que reforçamos o nosso compromisso com o país”, acrescenta.

“O 5G abre um novo capítulo na história da NOS, pelo potencial que tem de transformar tudo e abrir possibilidades até aqui nunca imaginadas”, salienta Miguel Almeida.

“É uma oportunidade para conquistarmos a liderança das comunicações em Portugal” e “não podíamos estar mais satisfeitos com o desfecho do leilão, desde o desenho da estratégia até à concretização plena dos objetivos, apesar de ter sido um processo atípico, que ficou marcado pela situação pandémica e manchado pela atuação do regulador”, aponta o presidente executivo.

A operadora refere que, “após mais de 200 dias de licitação, no mais longo leilão de sempre, a NOS adquiriu todo o espectro possível para a exploração da nova tecnologia: 100MHz na faixa dos 3,6GHz e 2x10MHz na faixa de 700MHz, adquirindo também 2x5MHz na faixa dos 2100MHz e 2x2MHz na faixa dos 900MHz para reforço da sua rede 4G e melhoria da qualidade do serviço em todo o território nacional”.

A empresa salienta que o investimento realizado “é proporcional à ambição da NOS em liderar o 5G, garantindo assim as melhores condições para entregar, em pleno, as potencialidades desta nova geração de comunicações móveis ao país”.

A licitação principal do leilão do 5G terminou hoje, mais de nove meses depois de ter arrancado, após 1.727 rondas, no “montante total atingido” de 566,802 milhões de euros, anunciou hoje a Anacom.

VEJA AINDA:

TRÁFEGO DE INTERNET EM BANDA LARGA FIXA SOBE 24,7% NO 3.º TRIMESTRE

Lusa

COVID-19: TRÁFEGO NO ACESSO À INTERNET POR BANDA LARGA AUMENTA 61% EM 2020

Lusa

5G: NOS PEDE DEMISSÃO DO PRESIDENTE DA ANACOM E ACUSA-O DE INCOMPETÊNCIA

Lusa

5G: MODELO DE LEILÃO ‘INVENTADO’ PELA ANACOM É O ‘PIOR POSSÍVEL’ – COSTA

Lusa

SIRESP: PROJETO DE INVESTIGAÇÃO PREVÊ TORNAR AS COMUNICAÇÕES DE EMERGÊNCIA MAIS RESILIENTES

Lusa

5G: PRESIDENTE DA ANACOM GARANTE ‘COBERTURA PLENA’ EM PORTUGAL EM 2025

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit