Ligue-se a nós

REGIÕES

PEDRO DIAS: O FUGITIVO “IMPARÁVEL”

Pedro João Dias tem 44 anos e é, atualmente, o homem mais procurado do país. Na madrugada da última terça-feira assassinou um militar da GNR e um homem civil, tendo ferido ainda uma mulher com gravidade e outro guarda que, entretanto, já teve alta hospitalar. Um terceiro militar da GNR ficou também ferido sem gravidade numa terceira troca de tiros em Candal. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

Online há

em

UM FUGITIVO "IMPARÁVEL" CONTINUA A MONTE

Pedro João Dias tem 44 anos e é, actualmente, o homem mais procurado do país. Na madrugada da última terça-feira assassinou um militar da GNR e um homem civil, tendo ferido ainda uma mulher com gravidade e outro guarda que, entretanto, já teve alta hospitalar. Um terceiro militar da GNR ficou também ferido sem gravidade numa terceira troca de tiros em Candal.

A GNR montou um dispositivo com vários elementos espalhados pelas zonas mais próximas de Aguiar da Beira, distrito da Guarda, mas o suspeito continua a monte.

Ontem, domingo, Pedro Dias atacou a proprietária de uma casa em Moldes, Arouca. O suspeito terá estado escondido durante dias naquela habitação que não tem ninguém ao longo da semana. Contudo, ontem foi surpreendido pela dona, de 64 anos, que acabou por ser sequestrada.

Os gritos da mulher chamaram a atenção de um homem que estava junto a uma habitação vizinha e que, na tentativa de perceber o que se passava, acabou também ele por ser sequestrado.

As duas vítimas foram amordaçadas, vendadas e amarradas por Pedro Dias que depois roubou o carro do homem, uma carrinha Opel Astra branca, e fugiu, como revelou o major Cruz, da GNR.

Horas mais tarde, o duplo homicida foi visto na zona industrial de Vila Real. As autoridades tiveram um contacto “momentâneo e visual” com a viatura roubada, mas acabaram por perder-lhe o rasto, explicou o mesmo responsável.

Mais uma vez, Pedro Dias, que terá treino militar adquirido na África do Sul, conseguiu escapar às autoridades e encontra-se novamente em fuga.

De salientar que as autoridades espanholas também estão em alerta, tendo sido noticiado pela imprensa do país vizinho que o suspeito estaria em Salamanca. No entanto, esta informação não chegou a ser confirmada oficialmente.

NM

REGIÕES

BARCELOS: MINISTÉRIO PÚBLICO ACUSA 21 SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGA

O Ministério Público (MP) acusou 21 arguidos de associação criminosa e tráfico de estupefacientes, por venda de cocaína, heroína e MDMA na zona de Barcelos, anunciou nesta quinta-feira a Procuradoria-Geral Regional do Porto.

Online há

em

O Ministério Público (MP) acusou 21 arguidos de associação criminosa e tráfico de estupefacientes, por venda de cocaína, heroína e MDMA na zona de Barcelos, anunciou nesta quinta-feira a Procuradoria-Geral Regional do Porto.

Em nota publicada na sua página da Internet, a procuradoria acrescenta que um dos arguidos foi ainda acusado de um crime de detenção de arma proibida.

O MP considerou indiciado que os arguidos se organizaram entre si para proceder à venda de cocaína, canábis e MDMA na zona de Barcelos, no distrito de Braga.

O tráfico terá ocorrido entre o final de 2022 e o dia 18 de outubro de 2023.

Ainda segundo o MP, a liderança do grupo cabia a um dos arguidos e à sua companheira, contando ainda com a colaboração do irmão e mãe desta.

“Os outros arguidos angariavam clientes e intermediavam a liderança do grupo com os indivíduos que procediam à venda direta a consumidores, constituindo estes outro grupo de arguidos”, refere ainda a nota da procuradoria.

LER MAIS

REGIÕES

FIGUEIRA DA FOZ: JUDICIÁRIA DETEVE SUSPEITO DE ABUSAR DA FILHA DE 12 ANOS

Um homem de 36 anos suspeito de abusar sexualmente da filha, de 12 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) na Figueira da Foz e vai aguardar julgamento em prisão preventiva, anunciou nesta segunda-feira aquela força policial.

Online há

em

Um homem de 36 anos suspeito de abusar sexualmente da filha, de 12 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) na Figueira da Foz e vai aguardar julgamento em prisão preventiva, anunciou nesta segunda-feira aquela força policial.

Em informação à agência Lusa, fonte da Diretoria do Centro da PJ esclareceu que o detido, que não possui antecedentes criminais, é suspeito de ter abusado sexualmente da filha “de forma reiterada, ao longo de quatro meses, em casa” e durante a ausência da mãe da menor, “aproveitando a posição de superioridade” sobre a vítima.

“A menina, vendo-se numa situação bastante desconfortável, acabou por contar à mãe, que apresentou queixa” às autoridades, indicou a fonte da PJ.

O homem, português e trabalhador da área da construção civil, foi detido na sexta-feira e presente a tribunal no sábado, tendo-lhe sido decretada a prisão preventiva.

LER MAIS
Subscrever Canal WhatsApp
RÁDIO ONLINE
Benecar - Cidade do Automóvel
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

LINHA CANCRO
DESPORTO DIRETO

RÁDIO REGIONAL NACIONAL: SD | HD



RÁDIO REGIONAL VILA REAL


RÁDIO REGIONAL CHAVES


RÁDIO REGIONAL BRAGANÇA


RÁDIO REGIONAL MIRANDELA


MUSICBOX

WEBRADIO 100% PORTUGAL


WEBRADIO 100% POPULAR


WEBRADIO 100% LOVE SONGS


WEBRADIO 100% BRASIL


WEBRADIO 100% OLDIES


WEBRADIO 100% ROCK


WEBRADIO 100% DANCE


WEBRADIO 100% INSPIRATION

KEYWORDS

FABIO NEURAL @ ENCODING


NARCÓTICOS ANÓNIMOS
PAGAMENTO PONTUAL


MAIS LIDAS