RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

ANTÓNIO COSTA EMOCIONADO POR VITÓRIA APÓS SEIS ANOS DE GOVERNO E DOIS DE COVID-19

O líder socialista afirmou este domingo que, depois de seis anos de Governo e dois de luta contra a pandemia da covid-19, é com “muita emoção” que irá assumir a “responsabilidade” que os portugueses lhe confiaram.

“Depois de seis anos do exercício de funções como primeiro-ministro, depois dos últimos dois anos num combate sem precedentes contra uma pandemia, é com muita, muita emoção que assumo esta responsabilidade que os portugueses hoje me confiaram”, disse.

O líder socialista fazia a sua declaração de vitória no piso -1 do Hotel Altis, na rua Castilho, em Lisboa, com os militantes na sala a agitarem bandeiras do PS e da JS e a gritarem “vitória, vitória”, e “Costa, amigo, o povo está contigo”.

António Costa disse que se trata de uma noite “muito especial” para si e “seguramente para todos” os socialistas.

“Esta foi uma vitória da humildade, da confiança e pela estabilidade”, afirmou António Costa.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

LUÍS NEVES FALTOU À ENTREGA DE DECLARAÇÕES NO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL

Rádio Regional

MARCELO REBELO DE SOUSA “EMPOBRECEU” ENQUANTO FOI PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Rádio Regional

MUNDIAL 2026: NORUEGA APRESENTA QUEIXA POR INTERFERÊNCIA DE TRUMP

Rádio Regional

MUNDIAL 2026: DONALD TRUMP VAIADO NA ENTREGA DA TAÇA

Rádio Regional

BRAGANÇA: RUI RIO DEFENDE REFORMAS URGENTES EM PORTUGAL

Rádio Regional

6 DE JULHO: EXECUÇÃO DE THOMAS MORE POR TRAIÇÃO AO REI HENRIQUE VIII (1535)

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.