A derrota frente ao Légia de Varsóvia, por 0-1, na derradeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, atirou com o Sporting para fora das competições europeias, mas não acabou com as elevadas expetativas dos adeptos leoninos.
O clube de Alvalade publicou, logo pela manhã, uma fotografia nas redes sociais, onde se pode vislumbrar uma extensa fila para as bilheteiras do recinto verde e branco, na busca pelos últimos ingressos para o dérbi da 13.ª jornada.
“Não existe amor como este! Nós somos da raça que nunca se vergará! Vamos leões, temos um campeonato para vencer! #EuQueroOSportingCampeão”, escreveu o Sporting.
Entretanto, recorde-se, o Benfica anunciou já ter esgotado todos os bilhetes de que dispunha para o dérbi lisboeta, pelo que se adivinha um estádio da Luz lotado este domingo.
Não existe amor como este! 💚
Nós somos da raça que nunca se vergará! Vamos Leões, temos um campeonato para vencer! #EuQueroOSportingCampeão pic.twitter.com/INufMYsm1F
— Sporting CP (@Sporting_CP) 8 de dezembro de 2016

