Ligue-se a nós

REGIÕES

VILA REAL: MULHER BALEADA MORREU

A mulher baleada na quarta-feira à noite, enquanto caminhava na estrada perto de Leirós, Vila Real, acabou por morrer no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, disse hoje fonte hospitalar.

Online há

em

A mulher baleada na quarta-feira à noite, enquanto caminhava na estrada perto de Leirós, Vila Real, acabou por morrer no Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, disse hoje fonte hospitalar.

A vítima, de 28 anos, foi atingida no pescoço, quando caminhava na Estrada Nacional 15 (EN15), entre Leirós e Sanguinhedo, e, segundo afirmou fonte do hospital de Vila Real, morreu já nas instalações desta unidade hospitalar.

Em declarações à agência Lusa, na quarta-feira à noite, o comandante dos bombeiros da Cruz Verde, Miguel Fonseca, referiu que a vítima foi transportada para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro em “estado muito grave” e com “prognóstico reservado”.

Miguel Fonseca explicou que a vítima estaria a caminhar com uma amiga na EN15, entre as localidades de Leirós e Sanguinhedo, quando foi “atingida por uma arma de fogo”. O alerta foi dado cerca das 22:00 por um popular.

Para o local foram mobilizados os bombeiros, militares da GNR e elementos da Polícia Judiciária, que estão a investigar o caso.

A vítima, de 28 anos, foi atingida no pescoço, quando caminhava na Estrada Nacional 15 (EN15), entre Leirós e Sanguinhedo, e, segundo afirmou fonte do hospital de Vila Real, morreu já nas instalações desta unidade hospitalar. Em declarações à agência Lusa, na quarta-feira à noite, o comandante dos bombeiros da Cruz Verde, Miguel Fonseca, referiu que a vítima foi transportada para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro em “estado muito grave” e com “prognóstico reservado”. Miguel Fonseca explicou que a vítima estaria a caminhar com uma amiga na EN15, entre as localidades de Leirós e Sanguinhedo, quando foi “atingida por uma arma de fogo”. O alerta foi dado cerca das 22:00 por um popular. Para o local foram mobilizados os bombeiros, militares da GNR e elementos da Polícia Judiciária, que estão a investigar o caso.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

JORNALONLINE
RÁDIO ONLINE
DESPORTO DIRETO
A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
GIL VICENTE X FC PORTO




A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
SC BRAGA X HOFFENHEIM




A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
SC BRAGA X SPORTING CP




A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
SC BRAGA X VITÓRIA SC




SINTONIZADOR RÁDIO REGIONAL

Nacional
Nacional
NacionalNacional
Nacional HDNacional HD
Vila Real 94.5 FMVila Real 94.5 FM
Chaves 100.2 FMChaves 100.2 FM
Bragança 91.5 FMBragança 91.5 FM
Mirandela 100.2 FMMirandela 100.2 FM

SINTONIZADOR RÁDIO 100%

Rádio 100% Portugal
Rádio 100% Portugal
Rádio 100% PortugalRádio 100% Portugal
Rádio 100% PopularRádio 100% Popular
Rádio 100% BrasilRádio 100% Brasil
Rádio 100% Love SongsRádio 100% Love Songs
Rádio 100% OldiesRádio 100% Oldies
Rádio 100% DanceRádio 100% Dance
Rádio 100% RockRádio 100% Rock
Rádio 100% InspirationRádio 100% Inspiration
Rádio 100% ClássicaRádio 100% Clássica
Rádio 100% LatinaRádio 100% Latina

FABIO NEURAL @ ENCODING


BRAGA BRAGANÇA CHAVES CIÊNCIA COVID-19 CRIME CRISE DESPORTO DESPORTO DIRETO ECONOMIA EDUCAÇÃO EMPRESAS FC PORTO FOGOS E INCÊNDIOS FUTEBOL GNR GOVERNO DE PORTUGAL GREVES GUERRA IMPOSTOS INTERNACIONAL IPMA JUSTIÇA LIGA DOS CAMPEÕES LISBOA METEOROLOGIA NACIONAL PANDEMIA POLÍCIA POLÍCIA JUDICIÁRIA POLÍTICA PORTO PORTUGAL PRIMEIRA LIGA REGIÃO NORTE REGIÕES RÚSSIA SAÚDE SC BRAGA SEGURANÇA SEGURANÇA RODOVIÁRIA SL BENFICA SPORTING CP TECNOLOGIA TRABALHO TRÁS-OS-MONTES TURISMO UCRÂNIA VILA REAL VÍDEOS