RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

MARINHA JÁ SALVOU 187 PESSOAS EM APENAS MEIO ANO

A Marinha, através dos centros de Lisboa, Ponta Delgada (Açores) e Funchal (Madeira), coordenou 227 ações de busca e salvamento no primeiro semestre do ano, resultando no salvamento de 187 pessoas, revelou hoje a instituição militar.

No Centros de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa, nos primeiros seis meses do ano, “foram registados 121 incidentes em que foram salvas 135 pessoas”, indicou a Marinha, em comunicado, revelando que a capital portuguesa foi a que registou a maioria das ocorrências entre estas três áreas territoriais, num “total de 227 ações de busca e salvamento”.

Na área de responsabilidade de Ponta Delgada, capital administrativa e económica da Região Autónoma dos Açores, foram coordenadas 89 ações de busca e salvamento, com o resgate de 30 pessoas, indicou este ramo das Forças Armadas.

No Subcentro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo do Funchal, na Madeira, no mesmo período, houve 17 ações de busca e salvamento, tendo sido resgatadas 22 pessoas.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

GNR ALERTA PARA AUMENTO DE BURLAS RELACIONADAS COM O MUNDIAL 2026

Rádio Regional

PORTUGAL PODERÁ ENTRAR EM NOVA ONDA DE CALOR COM MÁXIMAS DE 45 GRAUS

Rádio Regional

GOVERNO: PROGRAMA “FLORESTA ATIVA” COM DOTAÇÃO DE QUATRO MILHÕES

Rádio Regional

SETOR DO TOMATE ENFRENTA CARÊNCIA DE 400 TRABALHADORES SAZONAIS

Rádio Regional

CTT RETOMAM ENVIO DE BENS PARA OS ESTADOS UNIDOS E PORTO RICO

Rádio Regional

ARRANCAM EXAMES NACIONAIS COM MAIS DE 160 MIL ALUNOS INSCRITOS

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.