RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

SISMO DE MAGNITUDE 5,3 NA ESCALA DE RICHTER REGISTADO AO LARGO DE SINES (VÍDEO)

Um sismo de magnitude 5,3 na escala de Richter foi registado esta madrugada ao largo de Sines, avançou o Instituto Português do Mar e Atmosfera (IPMA).

De acordo com o IPMA, o epicentro do abalo foi registado às 05:11, a 58 quilómetros a oeste de Sines.

O sismo aconteceu a uma profundidade de 10,7 quilómetros, avançou o serviço geológico dos Estados Unidos, o USGS, que estimou uma magnitude de 5,4 na escala de Richter.

Já o Centro Sismológico Euro-Mediterrânico estimou o sismo como sendo de magnitude 5,1 na escala de Richter, com o epicentro a uma profundidade de cinco quilómetros.

A Proteção Civil disse à Lusa ter recebido relatos de que o sismo tinha sido sentido em toda a zona metropolitana de Lisboa, incluindo a capital, mas também no distrito de Setúbal.



Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

GOVERNO AUMENTA ISP NA PRÓXIMA SEMANA AMORTIZANDO QUEDA DOS COMBUSTÍVEIS

Rádio Regional

MOGADOURO: AUTARQUIA CONTRA A CENTRAL FOTOVOLTAICA DE CEREIRO

Rádio Regional

ECLIPSE: METEOROLOGIA VAI PERMITIR UMA BOA OBSERVAÇÃO

Rádio Regional

MONTENEGRO NA PRAIA APÓS DIZER QUE NÃO TIRARIA FÉRIAS DE VERÃO

Rádio Regional

INCÊNDIOS: MAIS FOGOS E ÁREA ARDIDA ATÉ JULHO DE 2026

Rádio Regional

CINEMAS REGISTAM AUMENTO DE RECEITA DE 21,2% EM JULHO DE 2026

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.