RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

ACIDENTE CONDICIONOU CIRCULAÇÃO NO TÚNEL DO MARÃO

O Túnel do Marão esteve encerrado, esta terça-feira, no sentido Amarante – Vila Real devido ao despiste de uma viatura à saída da galeria, numa zona onde se está a acumular bastante neve na via.

Pelas 18.20 horas, a circulação estava a fazer-se de forma condicionada devido à elevada acumulação de neve na via do lado de Vila Real que tem obrigado a interromper o trânsito temporariamente para limpeza da estrada.

Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana, o acidente “aconteceu à saída da galeria” e a infraestrutura foi “encerrada por precaução”. Desconhece-se a gravidade dos ferimentos e o número de ocupantes da viatura.

A Autoestrada 4 (A4), onde está inserido o Túnel do Marão, estava a ser utilizada como alternativa ao Itinerário Principal 4, que foi cortado a meio da tarde, devido à queda intensa de neve. Neste momento, há constrangimentos na circulação rodoviária em vários pontos da A4 e da A24.

LUSA

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

VINHAIS: SUSPEITO DE ABUSO SEXUAL FICA EM PRISÃO DOMICILIÁRIA

Rádio Regional

VINHAIS: AUTARQUIA PEDE NOVO CONCURSO PARA LIGAÇÃO A BRAGANÇA

Rádio Regional

CHAVES: AUTARQUIA CANCELA FOGO DE ARTIFÍCIO DEVIDO AO RISCO DE INCÊNDIO

Rádio Regional

BRAGANÇA: NOVA EDIÇÃO DO QUINTANILHA CLASSIC ROCK DIA 25 DE JULHO

Rádio Regional

GOVERNO LANÇA PROJETO “MULTIBANCO + PERTO” PARA COMBATER INFOEXCLUSÃO

Rádio Regional

MACEDO DE CAVALEIROS: SUSPEITO DE TENTAR MATAR DOIS HOMENS FOI DETIDO

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.