Ligue-se a nós

REGIÕES

LISBOA: SEGUNDA CIRCULAR NUMA MANHÃ DE CAOS

Uma manhã de caos no trânsito de Lisboa devido a 4 acidentes na segunda circular, que motivou o corte ao trânsito da principal via de trânsito de Lisboa.

Online há

em

A Segunda Circular esteve cortada desde as 06:30 em ambos os sentidos devido a quatro acidentes, o primeiro, e mais grave, foi o despiste de um camião no sentido Sintra – Lisboa.

O despiste do veículo pesado ocorreu por volta das 06:30 junto à Escola Superior de Comunicação Social.

Madaíl Santos, chefe da PSP, em declarações à SIC no local, adiantou que ocorreram quatro acidentes, quase em simultâneo, tendo o primeiro sido de um veículo pesado.

“Estamos efetivamente a falar de quatro acidentes. Houve um primeiro despiste deste camião, que vinha no sentido de Sintra – Lisboa, e que embateu no separador central e derramou combustível em ambos os sentidos, o que implicou o corte imediato da Segunda Circular”, disse.

“Em simultâneo ocorreram mais quatro acidentes. Um deles no sentido Sintra – Lisboa, e os outros dois no sentido Lisboa – Sintra. No total temos quatro acidentes”, acrescentou.

A condutora do camião, a única ferida registada até ao momento, foi transportada para o Hospital Santa Maria, em Lisboa. “Saiu daqui como ferida ligeira. Foi transportada para o hospital mais pelo choque do que pelos ferimentos”, adiantou o chefe da PSP.

Madaíl Santos não quis avançar com uma hora de reabertura da Segunda Circular, mas adiantou que as operações podem demorar “algumas horas”.

Já pelas 9h30, fonte PSP reiterou que “a estrada vai continuar cortada ainda por muito tempo uma vez que a via tem de ser limpa, pois houve derrame de combustível e óleo, ainda estamos à espera de uma grua para conseguir retirar o camião. O separador central tem de ser reparado”.

Numa primeira fase, as autoridades estão a conter o combustível derramado, depois irão proceder à retirada do veículo pesado e, por fim, à limpeza do pavimento.

O trânsito no sentido Sintra – Lisboa está a ser desviado pela Radial de Benfica, já no sentido contrário o desvio faz-se pela Avenida Lusíada

Na fotografia, veículo pesado em situação acidentado na segunda circular de Lisboa, provocando um caos no trânsito da capital portuguesa. Fotografia da Agência Lusa.

LUSA

REGIÕES

AVEIRO: ATLETA MORREU EM MARATONA APÓS PARAGEM CARDIORRESPIRATÓRIA

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Online há

em

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Segundo a fonte, o incidente ocorreu ao quilómetro 33, a vítima foi assistida no local e transportada ainda com vida para o hospital onde acabou por morrer.

O atleta era português, residente na Grande Lisboa, acrescentou.

O vencedor da maratona foi o marroquino Mohamed Chaaboud, com o tempo de 02:09:19.290.

O atleta português melhor classificado nesta prova foi Carlos Costa que chegou à meta em quinto lugar.

A maratona levou a Aveiro mais de 20 mil pessoas, de 91 nacionalidades diferentes.

Organizada pela Global Sport, promovido pelo Município de Aveiro e Turismo do Centro de Portugal e com o apoio do Município de Ílhavo, a prova dividiu-se em quatro distâncias: a maratona, 42 quilómetros, a meia-maratona, 21 quilómetros, corrida, 10 quilómetros, e a caminhada, 5 quilómetros.

LER MAIS

REGIÕES

IPMA: REGIÃO NORTE EM ALERTA AMARELO DEVIDO À PREVISÃO DE NEVE

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Online há

em

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Os avisos amarelos (terceiro mais grave de uma escala de quatro) para os oito distritos vigoram entre as 21h00 de hoje e as 09h00 de sábado, 27 de abril, segundo informou o IPMA.

O IPMA alerta para previsões de queda de neve acima dos 1.100 metros ou 1.200 metros, consoante o distrito, prevendo-se também acumulação de neve a variar entre os cinco centímetros e os 10 centímetros.

A acumulação de neve e a previsível formação de gelo levam o IPMA a avisar para os possíveis condicionamentos como estradas cortadas, danos em estruturas ou árvores e dificuldades de abastecimentos.

LER MAIS
Subscrever Canal WhatsApp
RÁDIO ONLINE
Benecar - Cidade do Automóvel
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

LINHA CANCRO
DESPORTO DIRETO

RÁDIO REGIONAL NACIONAL: SD | HD



RÁDIO REGIONAL VILA REAL


RÁDIO REGIONAL CHAVES


RÁDIO REGIONAL BRAGANÇA


RÁDIO REGIONAL MIRANDELA


MUSICBOX

WEBRADIO 100% PORTUGAL


WEBRADIO 100% POPULAR


WEBRADIO 100% BRASIL


WEBRADIO 100% ROCK


WEBRADIO 100% OLDIES


WEBRADIO 100% LOVE SONGS


WEBRADIO 100% INSPIRATION


WEBRADIO 100% DANCE

KEYWORDS

FABIO NEURAL @ ENCODING


NARCÓTICOS ANÓNIMOS
PAGAMENTO PONTUAL


MAIS LIDAS