Ligue-se a nós

DESPORTO

BOAVISTA FC: NOVO TREINADOR VELHAS DERROTAS – ESTRELA BRILHA NO BESSA (VÍDEO)

Em noite de São Valentim a estreia de Lito Vidigal mostrou-se pouca “romântica”. Apesar das recentes contratações anunciadas no Bessa os homens da casa continuam a somar derrotas.

Online há

em

Em noite de São Valentim a estreia de Lito Vidigal mostrou-se pouca “romântica”. Apesar das recentes contratações anunciadas no Bessa os homens da casa continuam a somar derrotas.

Ambas as equipas apostaram num 3-4-3 num jogo para as contas dos “aflitos”. O Boavista em último lugar com apenas 12 pontos não conseguiu aproveitar a oportunidade de jogar em casa e foi derrotado pelo Estrela da Amadora por 1-0.

O único golo da partida foi marcado por Rodrigo Pinho aos 45+2 garantindo a primeira vitória do Estrela da Amadora fora de casa e respetivo distanciamento da zona “vermelha”.

Mesmo após ter resolvido os problemas com a FIFA e ter contado com reforços no banco de reservas, o Boavista não demonstrou capacidade nem argumentos convincentes. Os jogadores Van Ginkel, Kurzawa e Steven Vitória chegaram a entrar em campo, mas não foram suficientes para mudar o rumo do jogo.

Com este resultado, o Boavista permanece na lanterna da Liga, com apenas 12 pontos, enquanto o Estrela da Amadora, agora com 20 pontos, ocupa a 15ª posição.


Vítor Fernandes

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.