O SC Braga venceu esta segunda-feira o rival Vitória SC por 1-0, no Estádio Municipal de Braga, no jogo de encerramento da 4.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Um golo apontado por Diego Rodrigues aos 79 minutos assegurou os três pontos aos arsenalistas perante 20.762 espetadores.
O Sporting Clube de Braga venceu o Vitória Sport Clube por 1-0, na noite desta segunda-feira, no Estádio Municipal de Braga, em partida a contar para o fecho da 4.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O dérbi minhoto, presenciado por 20.762 espetadores, ficou decidido na reta final.
O treinador Carlos Vicens promoveu três alterações no onze inicial face ao duelo europeu com o Áustria de Viena. A primeira metade pautou-se pelo equilíbrio tático e escassez de ocasiões flagrantes, tendo o lance de maior perigo surgido aos 34 minutos, num remate de Víctor Gómez à barra. O conjunto de Guimarães respondeu em transições rápidas por Gustavo Silva e Ndoye, sem sucesso.
No segundo tempo, o nulo desfez-se aos 79 minutos quando Diego Rodrigues, suplente utilizado, desferiu um remate rasteiro de pé direito para bater Oliwier Zych.
Com esta vitória, o SC Braga passa a somar 4 pontos na tabela, tendo ainda jogos em atraso. O Vitória SC averbou a 3.ª derrota e permanece com 3 pontos.

Veja aqui o resumo:

