RÁDIO REGIONAL
GUARDA PRISIONAL
NACIONAL

GUARDAS PRISIONAIS INVESTIGADOS

“Há dois ou três processos disciplinares em curso, por situações muito graves, nomeadamente tráfico de drogas e corrupção, para os quais se prevêem penas muito graves e um dos quais deve mesmo dar direito a demissão”, disse Celso Manata, durante a audição na comissão parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias.

Sublinhando estar convicto de que a maioria dos trabalhadores dos serviços prisionais “são pessoas honestas”, afirmou, no entanto, que já foram detidas alguns e que há outros que precisam de ser “recentradas”.

“Há um grupo de pessoas que precisam de ser recentradas”, disse.

Celso Manata esteve na comissão parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, a pedido do Bloco de Esquerda, para falar sobre a sobrelotação das prisões.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

DCIAP ESTÁ A RECEBER VÁRIAS DENÚNCIAS CONTRA LUÍS NEVES

Rádio Regional

GNR ALERTA PARA AUMENTO DE PREJUÍZOS COM FALSOS ACIDENTES EM 2026

Rádio Regional

LÚIS NEVES: MINISTRO UTILIZA CARRO APREENDIDO A TRAFICANTE DE DROGA “XUXAS”

Rádio Regional

VILA REAL: GNR DETÉM HOMEM POR SUPEITA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Rádio Regional

GNR DETÉM JOVEM DE 20 ANOS POR TRÁFICO DE DROGA EM VALPAÇOS

Rádio Regional

PESO DA RÉGUA: JUDICIÁRIA DETÉM SUSPEITO DE ATEAR CINCO INCÊNDIOS

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.