Ligue-se a nós

DESPORTO

BENFICA “QUASE” CAMPEÃO

O Benfica venceu, nesta noite de domingo, o Marítimo, por 2-0, no Funchal, e está cada vez mais próximo de conquistar o tricampeonato. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

Online há

em

BENFICA "QUASE" CAMPEÃO

Na última jornada, precisa de vencer o Nacional ou conseguir o mesmo resultado do Sporting, que defronta o Braga, para festejar o título. Os golos foram apontados por Mitroglou, aos 48 minutos, e por Talisca, aos 83.

O triunfo dos encarnados foi justo mas nada fácil. Depois de três grandes oportunidades, desperdiçadas por Jonas (duas) e Carcela, Renato Sanches foi expulso, com o segundo cartão amarelo, aos 37 minutos. Apesar de jogar em desvantagem numérica, o Benfica voltou a ter chances para inaugurar o marcador, antes do intervalo, mas Mitroglou revelou pouca pontaria.

O grego foi preponderante no reinício da partida, ao apontar o primeiro golo. Um mau toque de Alex Soares isolou o avançado e este não teve dificuldades em marcar. Depois, um momento arrepiante: Maurício desmaiou após uma disputa de bola com Jardel e saiu do relvado de ambulância.

Sem nunca perder o domínio dos acontecimentos, o Benfica quase concretizou, novamente, por Jonas e, logo a seguir, através de Pizzi. O 2-0 chegou através de um livre direto, concluído por Talisca. Já depois de Fransérgio. do Marítimo, ser expulso, Jiménez atirou à barra.

Jardel foi o homem escolhido pelo Benfica para fazer a análise do triunfo frente ao Marítimo. O jogador mostrou-se satisfeito com o resultado, mas recusou considerar que o título já estaria entregue ao Benfica, até porque ainda há mais uma partida para disputar e está tudo em aberto.

Análise: Sabíamos que ia ser um jogo difícil, num campo complicado, contra um adversário muito complicado. Conseguimos fazer dois golos e somar três pontos que é o mais importante

Expulsão: Acho que foi injusta. Soubemos controlar bem o jogo. No intervalo corrigimos algumas coisas. Conseguimos mais uma grande vitória, foi mais uma final conquistada.

Título (Nacional): Temos mais um jogo. Está tudo em aberto. Vamos ter de trabalhar muito e focar-nos nessa final da próxima semana.

Melhor equipa do campeonato: Jorge Jesus pode dizer o que quiser. Estamos focados no nosso trabalho. Vamos deixá-lo falar.

Lesão Maurício: Quero desejar uma boa recuperação para Maurício. Acabámos por chocar, mas graças a deus já tive notícias, está bem, vai ficar em observação e queria deixar as melhoras para ele.

Publicidade

HELPO, EU CONSIGNO EU CONSIGO, IRS 2024
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

DESPORTO

FC FAMALICÃO X SL BENFICA: OIÇA AQUI OS GOLOS

Oiça aqui os golos do jogo: FC FAMALICÃO X SL BENFICA

Online há

em

LER MAIS

DESPORTO

PRIMEIRA LIGA: BENFICA PERDE EM FAMALICÃO E ENTREGA TÍTULO AO SPORTING (VÍDEO)

O Benfica entregou hoje ao Sporting o título de campeão português de futebol, ao perder em casa do Famalicão, por 2-0, em jogo da 32.ª jornada da I Liga.

Online há

em

O Benfica entregou hoje ao Sporting o título de campeão português de futebol, ao perder em casa do Famalicão, por 2-0, em jogo da 32.ª jornada da I Liga.

Depois da vitória dos ‘leões’ na véspera, frente ao Portimonense (3-0), o Benfica tinha de vencer hoje para evitar os festejos antecipados do rival lisboeta, mas acabou por ser derrotado em Vila Nova de Famalicão.

Puma Rodríguez adiantou os minhotos no marcador aos 71 minutos, com Zaydou Youssouf a confirmar o triunfo aos 85, com o Famalicão a manter o oitavo lugar, com 39 pontos.

O Benfica mantém-se com 76 pontos, a já inalcançáveis oito do Sporting, que conquistou o 20.º título português.

O Sporting de Braga sofreu para ganhar ao Casa Pia, por 4-3, mas manteve-se a um ponto do terceiro lugar, ocupado pelo FC Porto, e com cinco pontos de avanço sobre o Vitória de Guimarães, quinto classificado.

Álvaro Djaló (12 minutos) adiantou os ‘arsenalistas’, mas Soma (35) e Lelo (51) colocaram os ‘gansos’ em vantagem, antes de nova reviravolta do Sporting de Braga, por Abel Ruiz (60) e Zalazar (64).

Paulo Oliveira (72), com um golo na própria baliza, deu o empate ao Casa Pia, que três minutos depois ficou em vantagem numérica, pela expulsão de Djaló, mas acabou por ver Abel Ruiz dar o triunfo ao Braga, aos 88.

O Casa Pia está na 11.ª posição, com 35 pontos, e já está a salvo da despromoção, tal como o Farense, depois de vencer o Estoril Praia, por 3-2, subindo ao nono lugar, com 37 pontos.

A equipa algarvia marcou por Gonçalo Silva (36 minutos), Matheus Oliveira (45) e Bruno Duarte (65), com Fabrício (45+2) e de Rodrigo Gomes (52) a fazerem os golos dos ‘canarinhos’.

Na 13.ª posição, o Estoril Praia, com 33 já sabe que não será despromovido diretamente, mas ainda não está a salvo de cair para o lugar de acesso ao play-off de manutenção, tendo cinco pontos de vantagem sobre o Portimonense (16.º).

Em situação idêntica, mas com apenas dois pontos de avanço sobre o Portimonense, está o Estrela da Amadora (15.º), que hoje empatou a zero em casa do tranquilo Arouca (sétimo).

LER MAIS
Subscrever Canal WhatsApp
RÁDIO ONLINE
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

LINHA CANCRO
DESPORTO DIRETO
A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
FAMALICÃO X BENFICA


RÁDIO REGIONAL NACIONAL: SD | HD



RÁDIO REGIONAL VILA REAL


RÁDIO REGIONAL CHAVES


RÁDIO REGIONAL BRAGANÇA


RÁDIO REGIONAL MIRANDELA


MUSICBOX

WEBRADIO 100% PORTUGAL


WEBRADIO 100% POPULAR


WEBRADIO 100% LOVE SONGS


WEBRADIO 100% BRASIL


WEBRADIO 100% OLDIES


WEBRADIO 100% ROCK


WEBRADIO 100% DANCE


WEBRADIO 100% INSPIRATION

KEYWORDS

FABIO NEURAL @ ENCODING


NARCÓTICOS ANÓNIMOS
PAGAMENTO PONTUAL


MAIS LIDAS