MAGAZINE

SEXO: CASAL APANHADO EM FLAGRANTE

CASAL APANHADO EM FLAGRANTE

Um casal foi apanhado em flagrante a praticar sexo no alto de uma colina. O casal desconhecia que ali existia uma webcam com difusão publica na Internet … o casal sem saber virou “estrela”, até que chegou a Polícia e a festa acabou ! É de loucos, e temos o vídeo para te mostrar …  

Um casal foi apanhado a fazer sexo numa colina em M06orro Agudo, no sul do Brasil. O acto sexual foi filmado pela câmara que um clube de parapente tinha instalado no local para possibilitar aos praticantes desfrutar do desporto a partir das salas de estar.

“Comecei a receber telefonemas e mensagens de texto no meu telemóvel a dizer que havia um casal a fazer sexo e mandei um carro patrulha para investigar“, contou Cesar Luiz Danuns, chefe da polícia de Tangara, citado pelo site Mirror. Um praticante de parapente ainda tentou avisar o casal de que a polícia estava a caminho do local mas, no auge do momento, o casal não acatou o alerta.

Os dois polícias encontraram o casal completamente nu e a fazer amor“, afirmou o chefe da polícia. As imagens captadas pela câmara foram divulgadas nas redes sociais e os internautas mostraram-se solidários com o casal. “Apenas escolheram um local diferente e não causaram qualquer ofensa à ordem pública. Garanto-vos que as câmaras não funcionariam se se tratasse de um assalto violento“, comentou a internauta Laura Santos.

Vê aqui o vídeo:

CASAL APANHADO EM FLAGRANTE

VEJA AINDA:

GIL VICENTE E BELENENSES SAD EMPATAM A ZERO EM BARCELOS (VÍDEO)

Lusa

BENFICA EMPATA NOS AÇORES E FICA A QUATRO PONTOS DO LÍDER SPORTING (VÍDEO)

Lusa

FC PORTO VENCE MOREIRENSE E SOBE PROVISORIAMENTE A SEGUNDO (VÍDEO)

Lusa

TONDELA REGRESSA ÀS VITÓRIAS FRENTE AO FAMALICÃO (VÍDEO)

Lusa

FC PORTO VIRA RESULTADO E VENCE EM GUIMARÃES (VÍDEO)

Lusa

MOREIRENSE BATE SANTA CLARA E REGRESSA ÀS VITÓRIAS SEIS JOGOS DEPOIS (VÍDEO)

Lusa