RÁDIO REGIONAL
ASSÉDIO SEXUAL ACABA A TIRO
REGIÕES

ASSÉDIO SEXUAL ACABA A TIRO

Uma mulher foi atingida a tiro de caçadeira um homem que a assediava sexualmente no local de trabalho. Suspeito foi identificado e detido, anunciou a Directoria do Centro da Polícia Judiciária.

Em comunicado, a PJ explica que o suspeito mantinha uma relação profissional com a vítima e que terá tentado o homicídio com uma arma de fogo, em Pombal, Leiria.

“O suspeito mantinha uma relação profissional com a vítima e, nesse quadro, aproveitando-se do seu ascendente, assediava-a sexualmente, sucedendo que, perante a rejeição por parte da mesma, e no seguimento de uma discussão, muniu-se de uma espingarda e desferiu-lhe um tiro, atingindo-a com extrema gravidade numa das pernas, pondo em sério risco a sua vida”.

A nota enviada à comunicação social acrescenta que o detido, um empresário de 63 anos, vai ser sujeito a primeiro interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coação. A vítima ainda não foi identificada.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

BRAGANÇA: ACIDENTE NA FEIRA AGRÍCOLA COLOCA VISITANTES EM RISCO

Rádio Regional

VALPAÇOS: MULHER SUSPEITA DE HOMICÍDIO DE ENTEADA EM PRISÃO PREVENTIVA

Rádio Regional

UTAD INTEGRA ALIANÇA EUROPEIA EU-GIFT COM 7,5 MILHÕES DE EUROS

Rádio Regional

CASAL DETIDO POR TRÁFICO DE DROGA NO ESTABELECIMENTO PRISIONAL DE VILA REAL

Rádio Regional

VILA FLOR PROMOVE INICIATIVA DE BEM-ESTAR E ESTILOS DE VIDA SAUDÁVEIS

Rádio Regional

TRÁS-OS-MONTES: AVISO AMARELO DEVIDO AO TEMPO QUENTE NO FIM DE SEMANA

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.