RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL
seslendirme santral anons santral seslendirme

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Shell Shockers Unblocked Atari Breakout Play Snake Friv Canlı Maç Sonuçları iqoskits.com Düğün Paketleri
REGIÕES

AUTÁRQUICAS: PLATAFORMA DA A23 E A25 QUER QUE CANDIDATOS APOIEM REIVINDICAÇÕES

nbsp| RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL

A Plataforma P’la Reposição das SCUT A23 e A25 disse hoje querer que os candidatos às presidências das Câmaras dos distritos de Castelo Branco e da Guarda apoiem aquela organização nas reivindicações sobre as portagens, nomeadamente a sua eliminação em 2023.

Em comunicado hoje divulgado, a organização refere que reuniu recentemente para decidir sobre as medidas a adotar e sobre as ações a desenvolver para que o Governo proceda à correção da portaria, “para assegurar a efetiva redução de 50% no preço das portagens”, que “foi apenas de 30%”.

Adianta ainda que a reunião serviu também para definir a sua intervenção no âmbito da preparação, discussão e votação do Orçamento do Estado (OE) para 2022.

A Plataforma decidiu “convidar todos os candidatos às presidências de Câmara dos municípios dos distritos de Castelo Branco e da Guarda a formalizarem uma declaração de compromisso declarando o apoio aos argumentos” da organização “no sentido de o Governo proceder à correção da portaria e concretizar as exigências daquele movimento quanto às reduções a efetivar no Orçamento do Estado (OE) para 2022 e quanto ao objetivo de eliminação das portagens até ao fim da atual legislatura (2023)”.

Defende também a publicação, “com urgência”, de legislação que assegure “a entrada em vigor da redução de 75% para veículos elétricos e não poluentes, com efeitos também a 1 de julho”, uma vez que esta também consta da Lei do OE-2021.

A Plataforma refere que vai apresentar ao Governo uma proposta, a consagrar no OE para 2022, assente na isenção do pagamento de portagens para os residentes no Interior, redução de 50% sobre as tarifas que estejam em vigor no dia 31 de dezembro de 2021 para todos os veículos e eliminação das portagens até ao final da atual legislatura.

Comprometem-se a solicitar reuniões com os grupos parlamentares para discutir as propostas para novas reduções do preço das portagens e mantêm “toda a disponibilidade” para que, no caso de as propostas não serem consideradas, “realizarem as ações públicas que se venham a mostrar necessárias”.

A Plataforma P’la Reposição das SCUT nas autoestradas A23 e A25 integra sete entidades dos distritos de Castelo Branco e da Guarda – a Associação Empresarial da Beira Baixa, a União de Sindicatos de Castelo Branco, a Comissão de Utentes Contra as Portagens na A23, o Movimento de Empresários pela Subsistência pelo Interior, a Associação Empresarial da Região da Guarda, a Comissão de Utentes da A25 e a União de Sindicatos da Guarda.

VEJA AINDA:

AUTÁRQUICAS: ABSTENÇÃO FOI A SEGUNDA MAIS ELEVADA EM ELEIÇÕES LOCAIS

Lusa

AUTÁRQUICAS: MULHERES GANHAM 9% DAS CÂMARAS, MENOS DO QUE EM 2017

Lusa

LISBOA: SOCIAL-DEMOCRATA CARLOS MOEDAS CONQUISTOU A CAPITAL AO PS

Lusa

AUTÁRQUICAS: COSTA ASSUME FRUSTRAÇÃO COM ‘DERROTA INESPERADA’ EM LISBOA

Lusa

LISBOA: MOEDAS DIZ TER VENCIDO ‘CONTRA TUDO E CONTRA TODOS’ PORQUE ‘A DEMOCRACIA NÃO TEM DONO’

Lusa

AUTÁRQUICAS: VENTURA ADMITE QUE ‘VITÓRIA NÃO FOI TOTAL’ AO FALHAR OBJETIVO DE FICAR EM TERCEIRO

Lusa