RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

BENFICA PERDE COM LYON PARA A EUSÉBIO CUP

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Lyon conquistou hoje a 10.ª edição da Eusébio Cup em futebol, ao bater o Benfica por 3-2, em jogo disputado no Estádio Algarve, também a contar para a International Champions Cup.

Apesar de ter atirado três bolas aos ‘ferros’ e de ter conseguido empatar a partida, momentaneamente, após ter saído a perder por 2-0 ao intervalo, o Benfica teve um mau teste para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, na qual defronta os turcos do Fenerbahçe, essencialmente pelas muitas lacunas defensivas que ainda evidencia.

Marcelo (40 minutos) e Bertrand Traoré (45) abriram caminho para os franceses, os ‘encarnados’ ainda empataram, por Pizzi (59) e Marcelo (64, na própria baliza), mas Terrier ‘selou’ o resultado final, aos 83.

Rui Vitória não surpreendeu no ‘onze’ inicial, escolhendo Vlachodimos para a baliza, deixando entender que será o alemão a assumir a posição nos jogos oficiais, e o argentino Facundo Ferreyra como elemento mais avançado no terreno.

O Benfica criou o primeiro momento de perigo, aos oito minutos, numa incursão de Gedson pela esquerda, travada pelo guardião Gorgelin, mas Memphis Depay, o jogador mais em evidência na equipa francesa, ameaçou com um remate ao lado, poucos minutos depois (17).

Aos 24 minutos, o jogador holandês envolveu-se com Cervi e, na sequência, quando recebia um aviso do árbitro Hélder Malheiro, empurrou o juiz de forma ostensiva, sendo apenas punido com um cartão amarelo (24).

Os ‘encarnados’ voltaram a estar perto do golo aos 26 minutos, num ‘tiro’ de Salvio ao poste, enquanto, do outro lado, Vlachodimos foi obrigado a testar os seus reflexos com duas boas defesas, em remates de Ndombele (36) e Depay (37).

Depois de André Almeida somar a segunda bola dos ‘encarnados’ no poste (37), após passe atrasado de Salvio, o Lyon marcou à passagem dos 40 minutos, num cabeceamento de Marcelo, a responder melhor na área ao canto marcado por Depay.

À beira do intervalo (45), após contra-ataque da equipa francesa, Bertrand Traoré fintou Grimaldo e rematou colocado para o segundo golo da partida.

O Benfica surgiu muito dinâmico no segundo tempo – com três novidades saídas do banco, Conti, Zivkovic e Castillo – e chegou à igualdade já depois de Pizzi ter rematado novamente ao poste (47).

No espaço de cinco minutos, o internacional português reduziu a diferença, ‘picando’ a bola à saída de Gorgelin (59), e Marcelo, com um desvio infeliz para a própria baliza (64), ‘assinou’ o empate dos ‘encarnados’.

Mariano Diaz atirou ao poste um minuto depois do 2-2, antes de o ritmo de jogo decair bastante, acabando por ser o Lyon a somar o terceiro e decisivo golo, por Terrier, que respondeu da melhor forma a um cruzamento atrasado de Cornet, aos 83 minutos.

Na International Champions Cup, o Benfica somou ainda uma vitória no desempate por grandes penalidades, frente ao Borussia Dortmund (4-3, após um empate 2-2 no fim do tempo regulamentar) e uma derrota pelo mesmo método diante da Juventus (4-2, após 1-1 no final dos 90 minutos).

Jogo no Estádio Algarve, em Faro.

Benfica – Lyon, 2-3.

Ao intervalo: 0-2.

Marcadores:

0-1, Marcelo, 40 minutos.

0-2, Bertrand Traoré, 45.

1-2, Pizzi, 59.

2-2, Marcelo, 64 (própria baliza).

2-3, Terrier, 83.

Equipas:

Benfica: Vlachodimos, André Almeida, Ruben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Gedson, Salvio, Cervi e Ferreyra.

Jogaram ainda: Conti, Zivkovic, Castillo, Jonas, Rafa, Alfa Semedo, Yuri Ribeiro, Samaris e Lema.

Treinador: Rui Vitória.

Lyon: Gorgelin, Kenny Tete, Marcelo, Morel, Mendy, Tousart, Ndombele, Aouar, Memphis Depay, Bertrand Traoré e Mariano Diaz.

Jogaram ainda: Terrier, Dubois, Pape Diop, Ferri, Cornet e Christopher Martins.

Treinador: Bruno Génésio.

Árbitro: Hélder Malheiro (AF Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Memphis Depay (24).

Assistência: 17.510 espetadores.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

LUSA

VEJA AINDA:

SPORTING VENCE NA LUZ E IGUALA FC PORTO NO TOPO DA I LIGA (VÍDEO)

Lusa

SPORTING E FC PORTO TÊM ATÉ FINAL DE JANEIRO PARA PAGAR DÍVIDAS E EVITAR SUSPENSÕES NA UEFA

Lusa

COVID-19: VÁRIOS CLUBES DA I LIGA LIMITAM LOTAÇÃO A 5.000 PARA DISPENSAR ADEPTOS DE TESTE

Lusa

SÉRGIO CONCEIÇÃO ALERTA: ‘TODOS OS CUIDADOS SÃO POUCOS PARA EVITAR COVID-19’

Lusa

SPORTING DE BRAGA REGRESSA AOS TRIUNFOS FRENTE AO VIZELA (VÍDEO)

Lusa

FC PORTO VENCE GUIMARÃES E SEGUE NA LIDERANÇA COM SPORTING (VÍDEO)

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit