RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

BENFICA PERDE E COMPLICA APURAMENTO

BENFICA PERDE E COMPLICA APURAMENTOnbsp| RÁDIO REGIONAL

O Benfica foi goleado por 2-4, nesta noite de quarta-feira, em Itália, frente ao Nápoles. Os golos da equipa transalpina foram assinados por Hamsik, Milik e Mertens (dois), enquanto, nos lisboetas, pertenceram a Gonçalo Guedes e Salvio. Neste momento, são últimos classificados no seu grupo na Liga dos Campeões, com apenas um ponto.

Os encarnados entraram bem e tiveram duas oportunidades flagrantes para marcar. Aos cinco minutos, após bom cruzamento de Nélson Semedo, Mitroglou rematou mas a bola embateu nas pernas do napolitano Hysaj. Pouco depois, em nova chance, o avançado grego permitiu uma excelente defesa ao guarda-redes.

Depois do susto, os italianos foram mais dominadores e o seu golo surgiu após um canto. Fejsa deixou-se antecipar por Hamsik, que cabeceou de forma imparável para o fundo da baliza. A falta de eficácia portuguesa foi duramente castigada.

Após o intervalo, o tricampeão nacional pareceu entrar novamente com gás – Lindelof efetuou um remate forte mas que saiu por cima da baliza – mas, em apenas sete minutos, o Nápoles arrasou. Aos 51 minutos, de livre directo, Mertens fez o 2-0, resultado ampliado por Milik, aos 54, após a marcação de uma grande penalidade. A seguir, um erro de Júlio César deixou Mertens gelar ainda mais o Benfica.

Na recta final, o conjunto de Rui Vitória conseguiu diminuir o peso da derrota através de jogadores que saltaram do banco. Gonçalo Guedes marcou aos 70 minutos e Salvio fechou o resultado final, aos 86.

VEJA AINDA:

FC PORTO VENCE TAÇA DE PORTUGAL E CONSEGUE NONA DOBRADINHA

Lusa

DIRETO: FC PORTO X CD TONDELA (17:15)

Rádio Regional

PLAYOFF: DESPORTIVO DE CHAVES VENCE O MOREIRENSE E ESTÁ COM UM PÉ NA PRIMEIRA LIGA

Lusa

RICARDO QUARESMA ANUNCIA SAÍDA DO VITÓRIA DE GUIMARÃES

Lusa

FPF: CONSELHO DE DISCIPLINA INSTAURA PROCESSO DE INQUÉRITO AO RIO AVE

Vítor Fernandes

DESPORTIVO DE CHAVES E MOREIRENSE DISPUTAM PLAYOFF EM 21 E 29 DE MAIO.

Lusa