RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

BENFICA TOMBA NO XADREZ

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Benfica somou o segundo desaire consecutivo ao perder, este domingo, com o Boavista por 2-1 no encontro da sexta jornada da I Liga. disputado no Estádio do Bessa. Jonas abriu o marcador para o Benfica logo aos 7 minutos, mas os golos de Renato Santos e Fábio Espinho no segundo tempo garantiram a vitória ao Boavista, que estreou Jorge Simão como novo treinador.

A grande novidade para o jogo desta tarde no Bessa foi a inclusão do jovem central encarnado Rúben Dias na equipa titular do Benfica, que não tem no banco um defesa de raiz. Lisandro e Eliseu, que estavam convocados, ficaram de fora da ficha de jogo organizada por Rui Vitória.

O único golo da primeira parte foi apontado por Jonas aos sete minutos. Depois de uma recuperação de bola de Luisão, Zivkovic cruzou na esquerda para o segundo poste, onde surgiu Jonas nas costas de Sparagna a cabecear sem hipótese de defesa para Vagner. Foi o sétimo golo de Jonas esta temporada.

O avançado brasileiro teve ainda mais dois lances dignos de golo até ao final do primeiro tempo.

Na segunda parte, o Boavista manteve a atitude e, aos 55 minutos, chegou ao golo do empate. Num lançamento lateral de Edu Machado, e depois de alguma confusão na área, Jonas não conseguiu aliviar e a bola sobrou para Renato Santos, que rematou cruzado e colocado, fora do alcance de Varela.

Aos 74 minutos, surgiu a reviravolta dos axadrezados e com um ‘frango’ de Bruno Varela, guarda-redes do Benfica. Após livre direto, a bola sobrevoou a barreira, Bruno Varela estava no caminho, mas não conseguiu segurar.

Depois da derrota em casa para a Liga dos Campeões com o CSKA no Estádio da Luz, o Benfica volta a perder, desta vez para o campeonato. Caso o Sporting e FC Porto vençam os respectivos desafios da jornada, os encarnados podem ficar a cinco pontos dos rivais.

VEJA AQUI O RESUMO:

VEJA AINDA:

SPORTING PERDE COM O AJAX EM AMESTERDÃO NA ÚLTIMA JORNADA DO GRUPO

Lusa

FC PORTO PERDE COM ATLÉTICO DE MADRID E CAI PARA A LIGA EUROPA

Lusa

DIRETO: FC PORTO X ATLÉTICO DE MADRID (20:00)

Rádio Regional

SÉRGIO CONCEIÇÃO DIZ QUE NÃO HÁ FAVORITOS NO JOGO COM ATLÉTICO DE MADRID – LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

DIEGO SIMEONE DIZ QUE FC PORTO É O FAVORITO NA LUTA PELOS ‘OITAVOS’ – LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

SPORTING VENCE NA LUZ E IGUALA FC PORTO NO TOPO DA I LIGA (VÍDEO)

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit