Ligue-se a nós

DESPORTO

BOAVISTA E PAÇOS DE FERREIRA EMPATAM NO BESSA

Online há

em

O Boavista e o Paços de Ferreira empataram hoje 1-1, em jogo da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Porto, onde os pacenses somaram o primeiro ponto no campeonato.

No Estádio do Bessa, o Boavista marcou primeiro, por Heriberto, aos 12 minutos, e Marco Baixinho empatou, aos 17, de grande penalidade, fixando o resultado que deixa os ‘axadrezados’ provisoriamente no quarto lugar.

O Boavista soma cinco pontos, menos um do que FC Porto, Benfica e Famalicão, que visita o Vitória de Guimarães no domingo e pode isolar-se na liderança, enquanto o recém-promovido Paços de Ferreira continua sem ganhar e permanece em último, com o ponto conquistado hoje.

VEJA AQUI O RESUMO DO JOGO:

[KGVID]https://radioregional.pt/wp-content/uploads/2019/08/boavista-e-pacos-de-ferreira-empatam-no-bessa.mp4[/KGVID]

JOGO AO MINUTO:

95′ + 5 Termina a partida! Empate a uma bola entre Boavista FC e FC Paços de Ferreira, em jogo da 3.ª jornada da Liga NOS. Heri abriu o marcador logo aos 12′, mas Marco Baixinho (17′) de grande penalidade repôs a igualdade. O jogo dispôs de oportunidades, mas o resultado não mais se afastou até ao apito final.
92′ + 2 Luiz Carlos trava Mateus em falta, mas o avançado axadrezado reage e acabam ambos por ver o cartão.
92′ + 2 FC P. Ferreira: Cartão amarelo para Luiz Carlos.
92′ + 2 Boavista FC: Mateus recebe cartão amarelo.
90′ Quatro minutos de compensação.
90′ Yusupha aparecia com perigo na frente de ataque, mas a defesa pacense a cortar e a meter no seu guarda-redes.
88′ Defende Bracali! Passe de Luiz Carlos, Pedrinho intercepta, segue para a área e atira de forma intencional. O guarda-redes axadrezado responde com uma grande intervenção.
87′ Oleg recebe no peito e atira de pé esquerdo, mas não aparece ninguém para finalizar.
84′ Manuel Mota exibe inicialmente o amarelo a Lito Vidigal, mas perante os protestos, acaba por mostrar o vermelho e expulsa o treinador do Boavista FC.
82′ Lance com Neris e Bernardo Martins, Manuel Mota diz que não há nada e manda seguir.
81′ Boavista FC: Entra Yusupha e sai N. Stojiljkovic.
80′ Cruzamento do lado da equipa pacense, para as mãos de Bracali.
79′ FC P. Ferreira: Entra Diogo Almeida e sai Dadashov.
77′ A bola bate em Manuel Mota e o árbitro interrompe a jogada para explicar aos jogadores. Bola ao solo e segue a partida.
76′ Livre estudado do FC Paços de Ferreira, Pedrinho mete em Luiz Carlos que atira ao lado.
75′ FC P. Ferreira: Entra Oleg e sai Hélder.
74′ Boavista FC: Marlon recebe cartão amarelo.
72′ Novo livre para o Boavista FC depois de falta sobre Mateus.
70′ À trave! Heri cruza para a área, Stojiljkovic falha o desvio. A bola sobra para Mateus, mas ainda desvia em Bruno Santos e vai ao ferro.
66′ FC P. Ferreira: Entra Bernardo Martins e sai Murilo.
65′ Tiro de Carraça, a sair para as mãos de Simão, ainda assim o árbitro assinalou falta ofensiva.
65′ Livre perigoso para o Boavista FC depois de falta sobre Mateus.
60′ Canto de Marlon, Simão afasta a soco e a bola sobra para Mateus que atira forte e colocado, a falhar o alvo por muito pouco!
58′ Que perigo! Livre estudado da equipa da casa batido por Marlon, bola no segundo poste com Lucas a desviar e a falhar por muito pouco o golo.
55′ FC P. Ferreira: L. Diaby recebe cartão amarelo.
54′ Canto para o Boavista FC, Dadashov afasta.
49′ Defende Bracali! Hélder esteve perto de fazer o 2-1, mas o guarda-redes axadrezado a cortar com os pés.
48′ Boavista FC: Cartão amarelo para Cassiano. Falta sobre Bruno Santos.
46′ Recomeça a partida.
46′ Boavista FC: Entra Cassiano e sai Bueno.
46′ Boavista FC: Entra Ackah e sai Obiora.
47′ + 2 Tempo de descanso, as equipas recolhem aos balneários.
46′ + 1 Canto de Pedrinho, Bracali afasta com os punhos.
46′ + 1 Boavista FC: Cartão amarelo para Obiora. Falta sobre Luiz Carlos.
45′ Um minuto de compensação.
44′ Falta de Neris sobre Dadashov.
42′ Mateus a trabalhar bem, o cruzamento não chega à área, mas ganha o canto ainda assim.
39′ Boavista FC: Cartão amarelo para Bueno. O jogador axadrezado vê o cartão por protestos.
37′ Canto já batido, agora foi Carraça a fazer um corte arriscado. Novo canto!
36′ Cruzamento de Lucas, valeu o corte de Marlon, a ceder canto.
33′ Remate rasteiro de Pedrinho, a bola sai fraca e Bracali segura.
32′ Remate de longe de Rafael Costa, a sair ao lado da baliza de Simão.
31′ Remate muito torto de Murilo.
28′ Ao lado! Remate cruzado de Heriberto, aponta ao segundo poste, mas desta vez atirou para fora.
27′ Bruno Santos desarma Mateus, Manuel Mota diz que sem falta e manda seguir.
23′ Bom passe de Bueno, a abrir para Heri, mas o avançado xadrezado acaba depois por decidir mal e a defesa pacense resolve.
21′ Progressão de Dadshov, mas acabou por ser desarmado à entrada da área. Passa o perigo.
17′ FC P. Ferreira: Marco Baixinho converte com sucesso a grande penalidade! Bracali cai para o lado contrário e Marco Baixinho repõe a igualdade.
15′ Penálti para o FC Paços de Ferreira! Murilo cai na área na luta com Lucas e Manuel Mota assinala de pronto o castigo máximo. O árbitro da AF Braga ainda conferencia com o VAR e acaba mesmo por confirmar a decisão inicial.
12′ Heriberto parece querer cruzar, a bola desvia em Maracás ganha efeito e acaba no fundo das redes defendidas por Simão.
12′ Boavista FC: Golo de Heri! Heriberto parece querer cruzar, a bola desvia em Maracás ganha efeito e acaba no fundo das redes defendidas por Simão.
8′ Remate de Heri, a sair fácil para Simão encaixar.
6′ Bola na área após cruzamento de Bruno Santos, Dadashov aparecia com perigo mas acaba por cair pressionado por Neris. Manuel Mota aguarda pelo VAR e manda seguir.
1′ Primeiro sinal de perigo é do FC Paços de Ferreira, Hélder a atirar para defesa de Bracali.
1′ Rola a bola no Estádio do Bessa!
0′ FC Paços de Ferreira (Suplentes): Marco, A. Micael, Oleg, Bernardo, Rafael Gava, Diogo e Yago.
0′ FC Paços de Ferreira (Onze inicial): Simão Bertelli, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Murilo, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Dadashov e Helder.
0′ Boavista FC (Suplentes): João G., Sauer, Fábio Espinho, Yusupha, Ricardo Costa, Cassiano e Ackah.
0′ Boavista FC (Onze inicial): Bracali, Marlon, Lucas, Neris, Carraça, Mateus, Obiora, Heri, Rafael Costa, Bueno e Stojiljkovic.
0′ Manuel Mota, da AF Braga, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre Boavista FC e FC Paços de Ferreira. Como assistentes terá Jorge Fernandes e Pedro Fernandes, André Castro será o 4.º árbitro. Vasco Santos e Nelson Cunha desempenharão as funções de VAR e AVAR, respetivamente.
Publicidade

HELPO, EU CONSIGNO EU CONSIGO, IRS 2024
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

DESPORTO

SL BENFICA X MOREIRENSE FC: ANÁLISE DE JOSÉ AUGUSTO SANTOS

Roger Schmidt já percebeu que não será fácil conseguir ultrapassar o Sporting e que nem Porto, nem Braga vão colocar em causa o 2º lugar e apresentou uma equipa nitidamente a pensar no importante e decisivo jogo de Marselha.

Online há

em

Roger Schmidt já percebeu que não será fácil conseguir ultrapassar o Sporting e que nem Porto, nem Braga vão colocar em causa o 2º lugar e apresentou uma equipa nitidamente a pensar no importante e decisivo jogo de Marselha.

Apesar das 8 alterações o Benfica faz um jogo seguro, dinâmico e venceu com naturalidade apesar da boa réplica do Moreirense em especial na primeira parte. Foi uma aposta ganha pelo contestado treinador benfiquista que conseguiu o triplo objetivo do jogo, ganhar, jogar bem e fazer descansar jogadores nucleares. João Mário assumiu a batuta no meio-campo e com Kokçu muito motivado e dinâmico impulsionaram os seus colegas para uma vitória que na primeira parte o Moreirense estava a colocar em causa. Tomás Araújo poder ser uma solução à previsível saída de António Silva. Foi pena a lesão que o obrigou a ser substituído. Morato como central tem um rendimento bem superior ao de quando é adaptado a defesa esquerdo e os jogadores do ataque menos utilizados, como Tiago Araújo, Arthur Cabral e Rollheiser demonstraram argumentos para poderem ser opção em mais jogos.

O Moreirense sem nada a perder jogou o jogo pelo jogo, ainda enviou uma bola ao poste por Alanzinho mas desde a saída do ponta-de-lança André Luís no mercado de janeiro deixou de ter a mesma capacidade ofensiva, que teve na primeira volta do campeonato, porque o brasileiro é um excelente jogador e porque o conjunto de Moreira de Cónegos tinha o seu jogo muito formatado para essa referência ofensiva. A equipa joga bem, na primeira parte até teve mais posse de bola do que o Benfica, mas é pouco agressiva na fase ofensiva e na segunda parte foi anulada pela maior velocidade na circulação de bola e melhor dinâmica, apesar de nesta segunda parte só ter marcado pelo estreante Rollheiser que deu indicações de se poder transformar num jogador de topo. As alternativas para jogar em transição e velocidade pelos corredores laterais também não resultaram porque João Camacho e Kodisang foram bem anulados por Bah e Carreras.

Bom jogo de Kokçu, a jogar na posição que reclama ser a melhor para as suas características, Tiago Gouveia começa a justificar mais tempo de utilização e Alexander Bah que tem estado muito bem nos últimos jogos. Mas o melhor foi Arthur Cabral.

No Moreirense Carlos Ponk, Ofori, Alanzinho e Maracás estiveram bem.

Nota negativa para o árbitro Hélder Carvalho que cometeu alguns erros com influência no resultado. Na jogada que antecedeu o primeiro golo, João Mário fez falta sobre Ofori e o canto que resultou no 2º golo era pontapé de baliza.


José Augusto Santos, Comentador Desportivo e Treinador de Futebol Nível IV UEFA Pro.

Fonte: Vídeo BTV

LER MAIS

DESPORTO

PRIMEIRA LIGA: BENFICA VENCE MOREIRENSE E CONSOLIDA SEGUNDO LUGAR (VÍDEO)

O Benfica reforçou hoje o segundo lugar da I Liga de futebol, ao vencer na receção ao Moreirense por 3-0, em jogo da 29.ª jornada da prova, reduzindo para quatro pontos a desvantagem para o líder Sporting.

Online há

em

O Benfica reforçou hoje o segundo lugar da I Liga de futebol, ao vencer na receção ao Moreirense por 3-0, em jogo da 29.ª jornada da prova, reduzindo para quatro pontos a desvantagem para o líder Sporting.

Numa equipa com muitas alterações em relação à última jornada e ao jogo para a Liga Europa frente ao Marselha, o Benfica não se ressentiu e chegou ao intervalo a vencer já por 2-0, com golos de Kökçü (18 minutos) e Tomás Araújo (45+1), tendo o argentino Rollheiser, aos 78, se estreado a marcar pelos ‘encarnados’, num jogo em que o Moreirense pouco incomodou.

Com esta vitória, o Benfica reforça o segundo lugar, com 70 pontos, menos quatro do que o comandante Sporting, que conta menos um jogo, e mais 11 do que FC Porto e Sporting de Braga, terceiro e quarto classificados, respetivamente, enquanto o Moreirense baixou ao sétimo posto nesta ronda, contando 43 pontos, os mesmos do que o Arouca, que subiu a sexto.

Fonte: Vídeo BTV

LER MAIS
RÁDIO ONLINE
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

LINHA CANCRO
DESPORTO DIRETO
A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
PORTO X VIZELA




A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
AROUCA X SPORTING




A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
PORTO X BENFICA




RÁDIO REGIONAL NACIONAL: SD | HD



RÁDIO REGIONAL VILA REAL


RÁDIO REGIONAL CHAVES


RÁDIO REGIONAL BRAGANÇA


RÁDIO REGIONAL MIRANDELA


MUSICBOX

WEBRADIO 100% PORTUGAL


WEBRADIO 100% POPULAR


WEBRADIO 100% BRASIL


WEBRADIO 100% ROCK


WEBRADIO 100% OLDIES


WEBRADIO 100% LOVE SONGS


WEBRADIO 100% INSPIRATION


WEBRADIO 100% DANCE

KEYWORDS

FABIO NEURAL @ ENCODING


ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL
NARCÓTICOS ANÓNIMOS
PAGAMENTO PONTUAL


MAIS LIDAS