RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

BOAVISTA VENCE MOREIRENSE E DEIXA LUGARES DE DESPROMOÇÃO NA I LIGA (VÍDEO)

BOAVISTA VENCE MOREIRENSE E DEIXA LUGARES DE DESPROMOÇÃO NA I LIGA VÍDEOnbsp| RÁDIO REGIONAL

O Boavista deixou hoje provisoriamente os lugares de despromoção da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Moreirense, por 1-0, no jogo de abertura da 20.ª jornada.

Angel Gomes marcou, aos 53 minutos, o único golo da partida, permitindo ao Boavista interromper uma série de três jogos sem vencer e subir ao 14.º lugar, com 18 pontos.

O Moreirense, que não perdia há três encontros, mantém-se na sétima posição, com 25 pontos.


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Mangas, Nuno Santos, Sauer, Javi Garcia (C), Paulinho, Angel Gomes, Elis. Suplentes: Bracali, Gomez, Benguche, Yusupha, Jackson Porozo, Nathan, Sebastian Perez, Morais, Fran.

Moreirense FC: Pasinato, Abdu, Abdoulaye, Rosic (C), Ferraresi, Yan Matheus, Filipe Soares, Fábio Pacheco, D’Alberto, Walterson, Lucas Silva. Suplentes: Miguel, Ibrahima, André Luís, Steven Vitória, David Simão, Afonso Figueiredo, Alex Soares, Derik, Rafael.

Árbitro: Artur Soares Dias. Assistentes: Rui Licínio, Bruno Rodrigues VAR/AVAR: João Pinheiro, Tiago Costa


As duas equipas fizeram uma primeira parte interessante, especialmente a partir do primeiro quarto de hora. O primeiro momento do jogo foi da equipa da casa, Gustavo Sauer criou perigo pelo corredor direito, após ultrapassar Filipe Soares e Abdoulaye, entrou dentro da grande área, cruzou e a defesa do Moreirense cortou o lance de perigo.

A grande oportunidade para o Boavista surgiu aos dezoito minutos, Elis depois de ter ganho um ressalto ficou isolado frente ao guarda-redes Pasinato, rematou e o guardião dos “Cónegos” fez uma grande intervenção desviando a bola por cima da sua baliza.

A melhor ocasião do Moreirense foi já dentro dos últimos dez minutos do primeiro tempo, o médio Fábio Pacheco à entrada da grande área “axadrezada” rematou por cima do travessão.

A segunda parte começou com o golo do Boavista, Angel Gomes marcou através de um pontapé livre direto, junto à meia-lua da área do Moreirense, não deu hipótese de defesa a Pasinato.

Alguns minutos depois, o Boavista teve nos pés de Elis a oportunidade de ampliar a vantagem, o avançado Hondurenho rematou por cima.

O Moreirense tentou correr atrás do prejuízo, à passagem do minuto sessenta e nove, Rafael introduziu a bola dentro da baliza do Boavista mas o golo foi invalidado pelo VAR por fora-de-jogo.

Perto do minuto oitenta o Boavista ameaçou mais uma vez a baliza do Moreirense, Angel Gomes através de um pontapé de canto do lado direito, cruzou para a grande área onde apareceu Javi Garcia a cabecear ao poste.

Praticamente no lance seguinte o Moreirense teve nova chance de empatar, após um cruzamento do lado esquerdo do ataque, Rafael surgiu na área e de primeira rematou ao lado, no entanto o lance foi invalidado por posição irregular do avançado Brasileiro.

Nos instantes finais da partida o Moreirense pressionou de forma intensa o Boavista para tentar “arrancar” um ponto do Bessa mas nem Rafael que rematou para grande intervenção de Léo Jardim, nem Fábio Pacheco que cabeceou ao lado após a cobrança de um pontapé de canto conseguiram alvejar a malha da baliza “axadrezada”.

Neste autêntico jogo de xadrez o Boavista triunfou com xeque-mate à moda do Bessa a formação do Moreirense, alcançou assim a terceira vitória no campeonato, tem agora dezoito pontos conquistados.

Bruno Marques c/Lusa

VEJA AINDA:

PRIMEIRA LIGA: PORTIMONENSE E VITÓRIA SC LUTAM PELA APROXIMAÇÃO A LUGARES EUROPEUS

Lusa

FC PORTO VENCE BELENENSES SAD COM ‘HAT TRICK’ DE EVANILSON (VÍDEO)

Lusa

FAMALICÃO E PAÇOS DE FERREIRA EMPATAM EM JOGO SEM GOLOS (VÍDEO)

Lusa

SANTA CLARA E TONDELA EMPATAM NA ESTREIA DE MÁRIO SILVA COMO TREINADOR DOS AÇORIANOS (VÍDEO)

Lusa

LEGISLATIVAS 2022: DEBATE ANTÓNIO COSTA (PS) E RUI RIO (PSD) – VEJA AQUI

Lusa

SPORTING GOLEIA LEÇA E ESTÁ NAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL (VÍDEO)

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks