O Sp. Braga vai associar-se movimento Re-food e passará a doar os alimentos que sobram do catering dos jogos realizados no seu estádio (Municipal de Braga) aos mais carenciados.
O presidente do emblema minhoto já comentou esta ação de cariz solidário. “Um humilde contributo para o combate a este flagelo”, disse, citado pelo MaisFutebol.
Os alimentos serão entregues à Re-food Braga e o objetivo desta iniciativa é ajudar a nível local e regional.

NM

