Connect with us

DESPORTO

BRUNO DE CARVALHO INSULTA PEREIRA CRISTÓVÃO E OCTÁVIO RIBEIRO

O presidente sportinguista reagiu nas redes sociais a propósito das denúncias feitas pelo antigo dirigente leonino sobre a transferência de Tanaka.

Notícia publicada há

em

O presidente sportinguista reagiu nas redes sociais a propósito das denúncias feitas pelo antigo dirigente leonino sobre a transferência de Tanaka.

O presidente do Sporting Club de Portugal, Bruno de Carvalho, recorreu à sua conta pessoal na rede social Facebook para responder à polémica em torno da venda de Tanaka. No ataque, Bruno de Carvalho ataca o ex-dirigente leonino Pereira Cristóvão, o publisher da Cofina, Octávio Ribeiro, e o jornal Correio da Manhã (CM).

Em causa está uma notícia publicada pelo CM onde o jornal divulga um comunicado que, no entender do jornal, contradiz a tese de Bruno de Carvalho de que nada se passou. O documento corresponde a uma denúncia de Pereira Cristóvão relativamente alegadas comissões recebidas ilegalmente por Bruno de Carvalho.

Na comunicação feita através do Facebook, Bruno de Carvalho escreve: “A esperteza saloia do Octávio Ribeiro e seus muchachos do Correio da Manhã é equivalente a 1 neurónio. Costumavam ser os “porta-vozes da polícia” e agora começaram a ser de condenados…”, uma referência ao facto de terem confiado na informação cedida por Pereira Cristóvão, condenado por por dois crimes de peculato, uso indevido de dinheiro e bens do clube, e também por denúncia caluniosa agravada do antigo árbitro assistente.

De seguida, o actual presidente apresenta uma justificação para a queixa: “Em segundo lugar, mandatos não comprovam negócios nenhuns. O negócio foi feito com a BISC e o Kashiwa Reysol sem intervenção do agente João Pinheiro, e essa é a realidade, por muito que custe ao ex-sócio Pereira e ao director Ribeiro”.

O ataque depois prossegue contra Octávio Ribeiro: “Ribeiro… cresce e aparece! Deram-te um brinquedo que foi o Correio da Manhã, e tu que tens cara de quem sofreu bulyling toda a infância, julgas que és um grande homem (…) Tens de nascer 10x para um dia seres um homem a sério. Até lá és, e serás sempre, um verme que dirige um conjunto organizado de folhas que nem para fazer um rolo de papel higiénico serve”, uma referência ao jornal dirigido pelo publisher.

Bruno de Carvalho deixa ainda uma achega e uma ameaça a Pereira Cristóvão que foi expulso de sócio do Sporting: “És um labrego criminoso e pedante, que tem meia dúzia de fans na net, que te fazem pensar ser o maior. Coloca aí no teu arquivo de treta: vais ser condenado outra vez, e desta vez não será por me teres roubado um relógio, ou depositado dinheiro na conta, mas sim pelas calúnias e difamações constantes”.

Partilhe já com os amigos:

OUVIR A RÁDIO REGIONAL AQUI
COMENTÁRIOS AQUI

DEIXAR O MEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

AS MAIS LIDAS