RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

COIMBRA: CENTRO DE VACINAÇÃO REABRE ESTA TERÇA-FEIRA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Centro de Vacinação de covid-19 de Coimbra reabre na terça-feira, no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, devido à necessidade da terceira dose de reforço, foi hoje anunciado.

O Centro de Vacinação de Coimbra (CVC) tinha sido desativado após o alcance da meta dos 85% da população vacinada contra a covid-19.

A vacinação desde o seu encerramento estava a ser feita em vários Centros de Saúde do concelho de Coimbra.

“Devido à necessidade da terceira dose de reforço, a Administração Regional de Saúde do Centro (ARS Centro) reabre agora o CVC, um dia antes da data prevista”, refere uma nota de imprensa enviada à agência Lusa.

O Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, em Coimbra, está preparado para receber os utentes com mais de 65 anos, com marcação para a terceira dose de covid-19 ou em regime de casa aberta e sem necessidade de agendamento prévio.

De acordo com o comunicado, o CVC está ainda preparado para receber os grupos de profissionais de risco, nomeadamente bombeiros envolvidos no transporte de doentes profissionais de Estrutura Residencial Para Pessoas Idosas (ERPI), da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (RNCCI) e instituições similares, envolvidos na prestação direta de cuidados, desde que devidamente credenciados pela instituição onde trabalham.

A ARS Centro alerta todos os cidadãos do concelho de Coimbra para esta alteração, de modo a evitar “deslocações desnecessárias”.

A pandemia de covid-19 provocou, em Portugal, desde março de 2020, 18.321 mortos e foram contabilizados 1.122.283 casos de infeção, segundo dados da Direção-Geral da Saúde.

VEJA AINDA:

COVID-19: UNIVERSIDADE DE COIMBRA AVALIA REAÇÕES EMOCIONAIS DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Lusa

CINCO DISTRITOS EM ALERTA AMARELO DEVIDO À CHUVA, NEVE E AGITAÇÃO MARÍTIMA

Lusa

PORTO: FEIRA DO CERCO VAI ENCERRAR DEFINITIVAMENTE

Lusa

AÇORES: MAU TEMPO CAUSOU PREJUÍZOS DE QUATRO MILHÕES NA REDE VIÁRIA

Lusa

COVID-19: EUA CLASSIFICAM PORTUGAL EM RISCO ‘MUITO ELEVADO’ E DESACONSELHAM VIAGENS

Lusa

VILA NOVA DE GAIA: FESTEJOS ALUSIVOS AO NATAL E ANO NOVO CANCELADOS

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit