COMPANHIA AÉREA PEDE A PASSAGEIROS QUE PAGUEM REPARAÇÃO DE AVIÃO

A companhia aérea polaca LOT pediu aos passageiros, que esperavam no aeroporto de Pequim para embarcar num voo para Varsóvia, que pagassem trabalhos de reparação no avião, informou esta terça-feira o Caixin.

A companhia aérea polaca LOT pediu aos passageiros, que esperavam no aeroporto de Pequim para embarcar num voo para Varsóvia, que pagassem trabalhos de reparação no avião, informou esta terça-feira o Caixin.

Segundo o portal de notícias chinês Caixin, os empregados da LOT recolheram cerca de 2.500 yuan (315 euros), entre os passageiros, após o mecânico exigir o pagamento em dinheiro, para reparar a bomba hidráulica do avião.

Os trabalhos de reparação demoraram dez horas e a LOT devolveu o dinheiro aos passageiros após aterrarem na Polónia.

O porta-voz da companhia aérea, Adrian Kubicki, culpou o representante da empresa, em Pequim, por não ter levado cartão de crédito ou dinheiro. O voo da LOT, desde Pequim, tem uma frequência de três vezes por semana, num Boeing 787 Dreamliner.

No portal oficial, a empresa promete um voo em condições de “luxo” e com um ambiente “amável”. “A nossa tripulação, da melhor categoria, garantirá a sua comodidade do primeiro ao último minuto”, pode ler-se na sua página.

LUSA

1 COMENTÁRIO EM “COMPANHIA AÉREA PEDE A PASSAGEIROS QUE PAGUEM REPARAÇÃO DE AVIÃO

  1. Gostei muito do seu post, vou acompanhar o seu blog/site.
    Este tipo de conteúdo tem me ajudado muito no desenvolvimento pessoal.
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.