RÁDIO REGIONAL
salt likit
REGIÕES

CONDENADO A 6 ANOS DE PRISÃO

CONDENADO A 6 ANOS DE PRISÃOnbsp| RÁDIO REGIONAL

O homem, auxiliar de ação educação, estava acusado de 76 crimes de abuso sexual de seis crianças, mas o tribunal acabou por reduzir este número para seis crimes, em virtude da alteração da qualificação jurídica dos factos, considerando os ilícitos como sendo de trato sucessivo.

O arguido, de 29 anos, foi, no entanto, absolvido de um crime de ameaça agravada a um dos menores.

Na leitura do acórdão, o juiz disse que o homem “confessou na essencialidade os factos de que vinha acusado”, acrescentando que “as declarações do arguido foram esclarecedoras quanto a boa parte dos factos” e lembrando ainda que os menores prestaram declarações para memória futura.

O homem, natural de Vila Franca do Campo, na ilha de São Miguel, residia nas Sete Cidades, onde “trabalhou como auxiliar de ação educativa desde abril de 2015 e até à sua detenção, a 16 de dezembro de 2015”, na escola do 1.º ciclo daquela freguesia do concelho de Ponta Delgada.

O tribunal deu como provado que o arguido aliciava os menores com menos de 14 anos “com pequenas quantias em dinheiro”, um, dois ou ainda três euros, “em contrapartida dos atos sexuais praticados”.

O juiz frisou que o arguido “agiu de forma consciente” e “sabendo que se tratava de menores com menos de 14 anos”.

“O senhor tinha perfeita consciência que eles eram menores e agiu com dolo direto”, sustentou o juiz, que alertou ainda o arguido para “a gravidade” das condutas para o facto de “ter atuado em ambiente escolar”.

No final da leitura do acórdão, o juiz frisou ainda que as vitimas e suas famílias “vão ter que lidar com desgostos” causados pela situação que ocorreu numa pequena comunidade “onde souberam todos” da situação.

“O senhor tem seis anos e oito meses para pensar na vida”, advertiu ainda.

O julgamento deste caso decorreu à porta fechada.

O homem era auxiliar de ação educativa “ao abrigo do programa FIOS”, um programa ocupacional temporário para a empregabilidade e qualificação profissional de beneficiários do rendimento social de inserção que estejam desempregados e inscritos nas agências para a qualificação e emprego.

VEJA AINDA:

SANTA CLARA E TONDELA EMPATAM NA ESTREIA DE MÁRIO SILVA COMO TREINADOR DOS AÇORIANOS (VÍDEO)

Lusa

PORTO: INCÊNDIO NA BAIXA COMEÇOU NUMA ‘LAREIRA’

Lusa

LISBOA AVANÇA COM PROGRAMA PARA AVALIAR E PROMOVER RESISTÊNCIA A SISMOS

Lusa

VILA REAL: SUSPEITOS DE RAPTO FICAM OBRIGADOS A APRESENTAR-SE SEMANALMENTE

Lusa

COIMBRA: CENTRO DE TESTES RÁPIDOS ALIVIA PRESSÃO SOBRE HOSPITAIS

Lusa

LEIRIA: PJ DETÉM SUSPEITOS DE FRAUDE FISCAL QUE ASCENDE A 20 MILHÕES DE EUROS

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks