RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

CONSELHO DE JUSTIÇA ‘CONFIRMA’ VITÓRIA DE SETÚBAL NA PRIMEIRA LIGA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol confirmou a inscrição do Vitória de Setúbal na Primeira Liga, considerando, assim improcedente o recurso apresentado pelo Desportivo de Chaves.

Segundo o emblema nortenho, o Vitória Futebol Clube não terá cumprido as exigências dos pressupostos financeiros à data da inscrição do clube sadino na prova maior do futebol Português.

O recurso subiu à competência do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, que segundo a Agência Lusa, terá decidido por manter o Vitória Futebol Clube na Primeira Liga, apesar da longa lista de credores, atletas, treinadores e clubes, que em tribunal reclamam créditos sobre o clube sadino, alegadamente em incumprimento à data da inscrição do Vitória Futebol Clube SAD.

Os incumprimentos sucessivos de vários PER – Processo Especial de Revitalização e o eventual incumprimento dos pressupostos financeiros à data da inscrição, foram objecto de uma reportagem da Rádio Regional, que pode ser lida aqui: VITÓRIA DE SETÚBAL: AS NOVAS REVELAÇÕES DO CALVÁRIO SADINO.

A investigação não parou. Há novos desenvolvimentos e novos documentos a publicar em nova reportagem nos próximos dias sobre o “calvário financeiro” do Vitória Futebol Clube.

À data/hora desta edição (16:00), nem o Desportivo de Chaves nem o Vitória Futebol Clube tinham ainda tomado qualquer posição.

 

VEJA AINDA:

RONALDO É O PRIMEIRO VENCEDOR DO PRÉMIO TALENTO QUE MARCA O MUNDO

Lusa

FC PORTO: RENOVAÇÃO DE OTÁVIO CUSTOU 17 MILHÕES DE EUROS AOS ‘DRAGÕES’

Lusa

PORTUGAL GOLEIA LUXEMBURGO POR 5-0 E CONTINUA NA ‘ROTA’ DO MUNDIAL2022

Lusa

SC BRAGA: CONTAS ‘A VERMELHO’ COM PREJUÍZO DE 1,9 MILHÕES EM 2020/2021

Lusa

BENFICA: RUI COSTA ELEITO O 34.º PRESIDENTE COM 84,48% DOS VOTOS

Lusa

PORTUGAL VENCE QATAR POR 3-0 EM JOGO PARTICULAR

Lusa