RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

CORONAVÍRUS: BEJA ENCERRA EQUIPAMENTOS E SUSPENDE ATIVIDADES E SERVIÇOS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A Câmara de Beja fechou hoje vários equipamentos municipais e suspendeu atividades nos espaços desportivos, eventos públicos e alguns serviços de transporte e de atendimento presencial do município, devido à pandemia de Covid-19.

Em comunicado enviado à agência Lusa, a autarquia explica tratar-se de medidas “preventivas”, que visam uma “maior eficácia no combate” à pandemia de Covid-19 e “a melhor salvaguarda da saúde de funcionários da autarquia e demais pessoas que vivem ou transitem na área do município”.

As medidas estão em vigor desde hoje e até ao dia 15 de abril, “sem prejuízo de se estenderem pelo período estritamente necessário”, refere a autarquia.

Segundo o município, até dia 15 de abril, estão fechados ao público vários equipamentos culturais e sociais do município na cidade Beja, nomeadamente a biblioteca, o Centro UNESCO, o Teatro Municipal Pax Júlia, os museus do Sembrano e Jorge Vieira, a Casa da Cultura, a torre de menagem do castelo e o Centro Social do Lidador.

A autarquia também fechou o Posto de Turismo de Beja e suspendeu visitas guiadas, caminhadas e serviços de animação turística.

O município cancelou as atividades lúdicas e os eventos públicos da sua responsabilidade ou nos quais é parceiro, como espetáculos e eventos sociais, culturais, desportivos e recreativos.

A autarquia suspendeu as atividades nos espaços desportivos municipais, nomeadamente no Complexo Desportivo Fernando Mamede, nos pavilhões e na piscina coberta, e o serviço de transportes complementares às atividades de ação educativa, como visitas de estudo e projetos educativos promovidos pela autarquia fora do distrito de Beja.

O município também suspendeu os serviços de atendimento presencial, exceto no Balcão Único e na Tesouraria, entre as 09:00 e as 12:30, privilegiando os contactos telefónicos ou via correio eletrónico.

O novo coronavírus responsável pela Covid-19 foi detetado em dezembro, na China, e já provocou mais de 4.900 mortos em todo o mundo, levando a Organização Mundial de Saúde a declarar a doença como pandemia.

O número de infetados ultrapassou as 131 mil pessoas, com casos registados em mais de 120 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 78 casos confirmados.

VEJA AINDA:

COVID-19: DOSE DE REFORÇO PARA MAIORES DE 50 VACINADOS COM JANSSEN ARRANCA DOMINGO – DGS

Lusa

ALMADA: HOSPITAL ENCERRA URGÊNCIA DE PEDIATRIA DEVIDO A INFEÇÃO DA VARIANTE ÓMICRON

Lusa

COVID-19: TELETRABALHO É RECOMENDADO EM TODAS AS EMPRESAS – GOVERNO

Lusa

TORRES VEDRAS: SURTO DE COVID-19 NA AUTARQUIA COM 27 INFETADOS

Lusa

COVID-19: MELANIE C CANCELA DIGRESSÃO QUE ARRANCAVA EM LISBOA (EX SPICE GIRLS)

Lusa

VENDAS DOS CENTROS COMERCIAIS EQUIPARAM NÍVEIS PRÉ-PANDEMIA

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme