RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

DANILO APOSTA NA ORGANIZAÇÃO FRENTE À SEMPRE DIFÍCIL SELECÇÃO FRANCESA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O médio Danilo disse hoje que a seleção portuguesa de futebol vai ter de apresentar-se bem organizada para “marcar e não sofrer” diante da “difícil” França, no encontro da terceira jornada do Grupo 3 da Liga das Nações.

“Depois de um teste difícil [empate sem golos] contra a Espanha, esperamos a mesma ambição de querer ganhar o jogo. Não esperamos um jogo fácil, porque a França é um adversário muito difícil, mas já provámos que somos um adversário difícil de bater. Por isso, vamos para este jogo com o intuito de ganhar”, observou o médio, que recentemente trocou o FC Porto pelo Paris Saint-Germain, aos meios de comunicação da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A formação comandada por Fernando Santos enfrenta os campeões do Mundo, no domingo, no Stade de France, em Paris, um palco onde alcançou a maior feito de toda sua história, a conquista do campeonato da Europa em 2016, precisamente diante dos gauleses.

“É um local onde já fomos muitos felizes, fomos campeões da Europa. Temos boas recordações e esperemos que essas recordações sejam boas para o jogo de domingo”, relembrou.

Para contrariar o poderio dos gauleses, que na quarta-feira golearam a Ucrânia por 7-1, Danilo frisou que Portugal “é um grupo muito combativo que quer sempre marcar e não sofrer”, mas, para tal, tem de se apresentar “organizado, acima de tudo”.

O médio defensivo, de 29 anos, falou também sobre o regresso do público aos estádios em Portugal nos jogos da seleção, referindo-se aos 2.500 adeptos que marcaram presença no Estadio José Alvalade, em Lisboa, no encontro particular diante dos espanhóis.

“O público é sempre importante e já deu um cheirinho daquilo que pode ser o futuro próximo, esperemos nós. Com ou sem público, vai sempre um jogo difícil. Vamos ter de estar a 100% para poder ganhar”, concluiu.

O França-Portugal está agendado para as 20:45 horas locais (19:45 em Lisboa) e terá arbitragem do espanhol Carlos Del Cerro Grande.

No agrupamento da Liga A, lusos e franceses somam seis pontos, com a formação das ‘quinas’ a ter vantagem na diferença de golos, enquanto Suécia e Croácia seguem com zero.

Depois do embate com os franceses, Portugal recebe na quarta-feira, em Alvalade, a Suécia, que bateu fora na segunda jornada por 2-0, com dois golos de Cristiano Ronaldo, o 100.º e o 101.º pela formação das ‘quinas’.

VEJA AINDA:

MUNDIAL2022: PORTUGAL DEFRONTA TURQUIA NAS ‘MEIAS’ DOS PLAY-OFF E PODE APANHAR A ITÁLIA

Lusa

SPORTING VENCE DORTMUND E APURA-SE PARA OS ‘OITAVOS’ DA LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

FC PORTO PERDE EM LIVERPOOL MAS CONTINUA FIRME NA LUTA PELOS ‘OITAVOS’ DE ‘CHAMPIONS’

Lusa

MINISTÉRIO PÚBLICO ACRESCENTA CINCO ARGUÍDOS À OPERAÇÃO ‘FORA DE JOGO’

Lusa

MINISTÉRIO PÚBLICO FAZ BUSCAS POR SUSPEITAS DE NEGÓCIOS SIMULADOS ENTRE CLUBES DE FUTEBOL

Lusa

BENFICA EMPATA EM BARCELONA E MANTÉM-SE NA CORRIDA PELOS ‘OITAVOS’ DA ‘CHAMPIONS’

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme