Connect with us

DESPORTO

DEPOIS DE RONALDO SERÁ ZIDANE A ASSINAR PELO JUVENTUS

Depois de Cristiano Ronaldo deixar o Real Madrid, Zidane deverá ser o próximo treinador do Juventus. Quem o afirma é o Jornal El-Mundo que garante que Zidane irá substituir Allegri a partir do próximo verão.

Data:

em

Allegri deverá abandonar o comando técnico da Vecchia Signora no próximo verão, abrindo caminho para a chegada do ex-Real Madrid.

Livre há sensivelmente três meses, desde que surpreendeu tudo e todos ao rescindir o contrato que o ligava ao Real Madrid dias após a conquista da terceira Liga dos Campeões consecutiva, Zinedine Zidane tomou a opção de não assumir o comando técnico de qualquer equipa na época 2018/19.

Nesse sentido, o treinador francês já vai tratando daquele que será o próximo passo da carreira, em 2019/20, que poderá muito bem passar por uma casa que bem conheceu enquanto jogador: a Juventus, clube que representou entre 1996 e 2001.

De acordo com o jornal espanhol El Mundo, a direção da Vecchia Signora já decidiu abrir mão de Massimiliano Allegri no verão do próximo ano, por entender que o seu ciclo em Turim, que parte já para o quinto ano, está esgotado.

Esta é, de resto, uma das ‘cadeiras de sonho’ de Zidane. O principal objetivo passa por orientar a seleção francesa, mas o facto de Didier Deschamps ter vencido o Campeonato do Mundo levou a que esse sonho fosse adiado.

O objetivo da Juventus, refere a publicação, passa por reeditar a dupla Zidane-Cristiano Ronaldo, que, em três anos no Santiago Bernabéu, venceu praticamente tudo o que havia para vencer.

AS MAIS LIDAS