INTERNACIONAL
EGYPTAIR: ENCONTRADOS 2 CORPOS
Avião da Egyptair caíu no Mediterrâneo com 66 pessoas a bordo. A tese de terrorismo ganha cada vez mais adeptos. Entretanto foram encontrados dois corpos no Mediterrâneo. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

Foram encontrados pelo menos dois corpos a flutuar no mar Mediterrâneo e o que parecem ser destroços do avião da Egyptair que desapareceu esta manhã dos radares. As operações de buscas estão a ser conduzidas por autoridades gregas, que segundo o Al Arabiya já estão a encontrar os primeiros indícios de que o avião terá de facto caido no mar.
Dois pedaços de plástico vermelhos e brancos foram também avistados a cerca de 370 quilómetros da ilha grega de Creta.
O avião, um Airbus A320, levava 66 pessoas a bordo quando se despenhou. Não se sabe o que terá acontecido ao aparelho, mas o ministro da Defesa grego declarou à Agência Reuters que o avião terá feito “manobras bruscas” antes de cair.
Também fonte aeroportuária grega confirmou à agência France Presse que a aeronave se despenhou ao largo da ilha grega de Karpathos, no Mediterrâneo. “Por volta das 03h30 o avião entrou no espaço aéreo egípcio e desapareceu do radar grega e despenhou-se a cerca de 130 milhas da ilha de Karphatos”, disse a mesma fonte à agência noticiosa AFP.
Numa conferência de imprensa, na manhã desta quinta-feira, o presidente francês François Hollande afirmou que o avião se despenhou. Hollande, não adiantou, no entanto, quaisquer explicações para as causas desta tragédia.
Pelo menos um cidadão de nacionalidade portuguesa seguia a bordo do avião. João Silva tinha 62 anos e vivia em Joanesburgo, África do Sul. A mulher e o filho do português já estão em Lisboa a ser acompanhados pelas autoridades.
