RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

ESQUADRA DA PSP ENCERRADA DEVIDO A INFESTAÇÃO DE RATOS – GAIA

A 10.ª Esquadra da PSP de Vila Nova de Gaia encontra-se temporariamente encerrada devido a uma infestação de roedores. A decisão foi tomada esta segunda-feira pelo Comando Metropolitano do Porto como medida preventiva, após a deteção de odores compatíveis com a putrefação de animais em várias salas das instalações.

O efetivo policial foi transferido provisoriamente para a sede da Divisão de Gaia, na Esquadra de Oliveira do Douro, onde está a ser assegurado o atendimento ao público.

De acordo com o Comando Metropolitano, o problema foi encaminhado para uma empresa certificada e está a ser coordenada uma intervenção com a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia para a limpeza de tetos falsos e remoção de cadáveres de roedores em áreas inacessíveis.

Foi também solicitada a intervenção do delegado de saúde para avaliar os riscos para a segurança dos trabalhadores.

A PSP garante que o policiamento na área de jurisdição da esquadra afetada não foi comprometido, assegurando a resposta a todas as solicitações. A reabertura da subunidade ocorrerá apenas após parecer favorável das entidades competentes.


Redação

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

BRAGANÇA: ULS NORDESTE APRESENTA NOVA UNIDADE MÉDICA DE AMBULATÓRIO

Rádio Regional

MONTENEGRO ANUNCIA REFORÇO DE APOIOS E REJEITA RISCO ORÇAMENTAL

Rádio Regional

BRAGANÇA: CORTE DE TRÂNSITO NO CENTRO HISTÓRICO ATÉ OUTUBRO

Rádio Regional

GOVERNO PROPÕE SUPLEMENTO DE 160 EUROS PARA POLÍCIAS DE FRONTEIRAS

Rádio Regional

GNR FISCALIZA MAIS DE 103 MIL PESSOAS E DETÉM 459 DESDE 2023

Rádio Regional

ESTRUTURA DE MISSÃO APRESENTA PLANO DECENAL PARA A LÍNGUA MIRANDESA

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.