RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

FC PORTO COM ARRANQUE DE CAMPEÃO VENCE A SUPERTAÇA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O FC Porto conquistou hoje a sua 21.ª Supertaça de futebol, ao derrotar, em Aveiro, o Desportivo das Aves por 3-1, num encontro em que até esteve em desvantagem durante quase metade da primeira parte.

Um golo do brasileiro Falcão, aos 14 minutos, adiantou a equipa das Aves, detentora da Taça de Portugal, mas os ‘dragões’ não demoraram a reagir e igualaram aos 25, por intermédio do argelino Brahimi.

Na etapa complementar, o campeão nacional completou a reviravolta no marcador, primeiro com um golo do defesa uruguaio Maxi Pereira, aos 67, e depois através de um tento do extremo mexicano Corona, aos 84.

Antes, Iker Casillas evitou o segundo golo do Aves com uma grande defesa, num cabeceamento de Derley.

Ao intervalo, o marcador do Estádio Municipal de Aveiro mostrava 1-1.

No segundo tempo, por volta do minuto 58, Herrera ficou a sangrar, depois de um lance com Jorge Fellipe. Luís Godinho nada assinalou, o que gerou muitos protestos por parte de Sérgio Conceição. O árbitro da partida não gostou e expulsou o treinador do FC Porto.

Nos minutos seguintes, o FC Porto conseguiu dar a volta ao marcador com um golo de Maxi Pereira. Quase sem ângulo e numa boa assistência de Otávio, Maxi conseguiu rematar por entre as pernas do guarda-redes do CD Aves, fazendo o 2-1.

Aboubakar e André Pereira foram substituídos logo após a vantagem, gerando as entradas de Soares e Oliver Torres respetivamente.

O FC Porto continuava a dominar o encontro e o terceiro e o último golo surgiu naturalmente aos 84 minutos. Óliver passou a bola para Corona e o mexicano encheu o pé, de fora da área, e fez um grande golo.

O jogo não terminou sem outra dor de cabeça para Sérgio Conceição. O avançado brasileiro Soares ficou muito queixoso, fora do relvado, tendo recebido gelo na zona abdominal, e já não voltou ao jogo. Como o FC Porto já tinha esgotado as três substituições, ficou a jogar com dez elementos … mas tamb+em sem o treinador,  pois Sérgio Conceição foi expulso, por protestos com a equipa de arbitragem.

No historial da Supertaça, o FC Porto conquistou o seu 21.º troféu, Sporting tem oito, Benfica sete, o Boavista três e o Vitória de Guimarães uma.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

VEJA AINDA:

PRIMEIRA LIGA: PORTIMONENSE E VITÓRIA SC LUTAM PELA APROXIMAÇÃO A LUGARES EUROPEUS

Lusa

FC PORTO VENCE BELENENSES SAD COM ‘HAT TRICK’ DE EVANILSON (VÍDEO)

Lusa

FAMALICÃO E PAÇOS DE FERREIRA EMPATAM EM JOGO SEM GOLOS (VÍDEO)

Lusa

SANTA CLARA E TONDELA EMPATAM NA ESTREIA DE MÁRIO SILVA COMO TREINADOR DOS AÇORIANOS (VÍDEO)

Lusa

PORTO: INCÊNDIO NA BAIXA COMEÇOU NUMA ‘LAREIRA’

Lusa

SPORTING GOLEIA LEÇA E ESTÁ NAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL (VÍDEO)

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks