DESPORTO

FC PORTO JÁ PREPARA O CLÁSSICO QUE PODE SER O JOGO DO TÍTULO

O internacional português Sérgio Oliveira iniciou hoje tratamento a uma «lesão muscular na face posterior da coxa direita», que o obrigou a sair na quinta-feira no jogo frente ao Tondela, da I Liga de futebol.

O médio teve que ser substituído aos 38 minutos, entrando para o seu lugar Danilo Pereira, que abriu caminho à vitória do FC Porto por 3-1, em jogo da 31.ª jornada, e deixou os ‘dragões’ a um passo do título.

A três jornadas do final, o FC Porto tem mais oito pontos do que o Benfica, e basta-lhe mais um ponto para garantir o seu 29.º título de campeão, e até pode perder se os ‘encarnados’ não vencerem na próxima jornada o Vitória de Guimarães.

O FC Porto, que defronta o Sporting na quarta-feira, um dia depois de o Benfica entrar em campo, iniciou hoje a preparação para o clássico sem Sérgio Oliveira, mas também sem Marcano, com uma rotura de ligamentos e de fora até final da época.

A equipa treinada por Sérgio Conceição folga no sábado e volta aos treinos no centro de estágios do Olival no domingo, a partir das 10:30.

VEJA AINDA:

LIGA EUROPA: WOLVERHAMPTON E BASILEIA APURADOS PARA OS ‘QUARTOS’

Lusa

NUNO MANTA SANTOS RESCINDE E ABANDONA COMANDO TÉCNICO DO DESPORTIVO DAS AVES

Lusa

FC PORTO ARRANCA EM 24 DE AGOSTO PARA A ÉPOCA 2020/21

Lusa

LIGA EUROPA: MANCHESTER UNITED E INTER MILÃO SEGUEM PARA OS QUARTOS DE FINAL

Lusa

VITÓRIA DE SETÚBAL ACUSA LIGA DE ‘VIOLAR PRINCÍPIO DA IGUALDADE’ E IGNORAR PANDEMIA

Lusa

PEDRO PROENÇA QUER QUE A ÉPOCA 2020/21 COMECE COM ADEPTOS NAS BANCADAS

Lusa